Fяєєd Fяєєd  • 03.08.13 14:43

Curso de HTML e CSS Online Gratis Empty Curso de HTML e CSS Online Gratis 03.08.13 14:43

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ola a todos do Power Pixel Fórum, não sei se esse é o local correto onde postar, se coloquei em local errado me desculpe. Neste tópico venho apresentar a vocês um curso de HTML e CSS grátis para queles que querem ter seu próprio site feito por você mesmo, não por uma plataforma de criar sites ou blog, tipo o Blogger.com, Webnode.com, Wix.com e muitos outros, nesse tutoria você aprendera isso que acabo de falar, eu ja sei o basico do HTML e do CSS mas estou fazendo esse curso para aprimorar meu conhecimento, e o melhor dessas aulas é que são em videos e facilita mais o seu aprendizado. Então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. Abaixo tem o o link do site onde você pode fazer esse curso.

Link do Curso: http://goo.gl/kuHt88

Até a proxima, se precisar de alguma coisa so me add no skype.

Skype: muss4rela.hpt

Hostzh Hostzh  • 03.08.13 14:54

Curso de HTML e CSS Online Gratis Empty Re: Curso de HTML e CSS Online Gratis 03.08.13 14:54

Obrigado por compartilhar

Curso de HTML e CSS Online Gratis Gatolingua

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 03.08.13 15:02

Curso de HTML e CSS Online Gratis Empty Re: Curso de HTML e CSS Online Gratis 03.08.13 15:02

Vlw, pena não dar para baixar em .pdf

NataLoopes NataLoopes  • 03.08.13 15:06

Curso de HTML e CSS Online Gratis Empty Re: Curso de HTML e CSS Online Gratis 03.08.13 15:06

Mano muito obrigado, eu estava prescisando mesmo desse curso, obrigado

HeaD HeaD  • 07.08.13 0:51

Curso de HTML e CSS Online Gratis Empty Re: Curso de HTML e CSS Online Gratis 07.08.13 0:51

 Será muito útil aos novatos que estão entrando na área de programação simples.
Obrigado por compartilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.