PrototicoX PrototicoX  • 03.04.16 2:32

[AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? Empty [AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? 03.04.16 2:32


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

gostaria que alguem podesse me ajudar, gostaria de trocar essa imagem de habbo staff, pra colocar o nome do meu hp

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Habluz v5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/n6NMVZd.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 03.04.16 13:07

[AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? Empty Re: [AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? 03.04.16 13:07

Olha, eu não lembro muito bem onde fica a imagem do enable staff, mas em 2015, em um habbo que meu amigo tinha, ele mudou o efeito e disse que ficava na "c_images", procure por lá.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.04.16 13:10

[AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? Empty Re: [AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? 03.04.16 13:10

Se eu nao me engano fica na pasta de imagens onde fica os efeitos ... "c_images"

Luan Martins Luan Martins  • 03.04.16 14:07

[AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? Empty Re: [AJUDA]Como modificar a imagem do effeito de staff? 03.04.16 14:07

as imagens dos efeitos são em flash, acredito que fica na SWF, imagens do c_imagens é com relação a fundo de cliente, catalogo e menu, quando vc coloca efeito vc vai na pasta c_imagens? não, então é na pasta gordon, qual dos arquivos eu não sei, tem um la que se chama Staff, mais não é ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.