Niu Niu  • 22.08.12 18:56

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 22.08.12 18:56

Bom Eu Gostaria De sabe Como Muda o Formato da Imagem De PNG para Gif NA Cms Tipo o Logo ta Em PNg Eu Quero Que o Formato Seja Gif

:Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr:: :Agrrr::


Última edição por bbiman em 23.08.12 15:59, editado 1 vez(es)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.08.12 19:03

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 22.08.12 19:03

É possível desde que você mude o diretório no arquivo respectivo.

Ex: Se você deseja mudar o logo da página princpal, vá até o arquivo "me.php" ,e procure pelo nome da imagem do seu logo.

Ex: logo.png , quando encontrar troque a extensão por outra.

Ex:logo.png --> logo.gif ---> logo.jpg

Brandow Brandow  • 22.08.12 19:07

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 22.08.12 19:07

Qual cms você usa? e baseada em Lavvo, javvox ? se for você tem que procurar em WebGallery > v2 > styles > cammom.css - ai você procura o logo.png e troca o png por gif acho que é isso não tenho certeza.

Niu Niu  • 22.08.12 19:15

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 22.08.12 19:15

Brandow escreveu:Qual cms você usa? e baseada em Lavvo, javvox ? se for você tem que procurar em WebGallery > v2 > styles > cammom.css - ai você procura o logo.png e troca o png por gif acho que é isso não tenho certeza.

Não Tem Nada De logo.png
So Logout

LøTøS LøTøS  • 22.08.12 21:31

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 22.08.12 21:31

no caso seria style.css que é tipo a ''main.css'' que nem phoenix
la se encontra...
Simples (: OBS: style.css na LavvosCMS.

Niu Niu  • 23.08.12 15:58

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 23.08.12 15:58

Obrigado Lotos
Deu Certo

Tópico Fechado !!!

Hyouki Hyouki  • 26.08.12 21:38

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 26.08.12 21:38

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

JusTGame! JusTGame!  • 31.08.12 17:37

[AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] Empty Re: [AJUDA] Como Muda o Formato Da Imagem NA Cms [Ajuda] 31.08.12 17:37

Fechado
O Autor não apresentou Resposta

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.