[Discussão] HP, vale a pena investir nisso?

+3
Wiz-Khalifa
-luiz,,
Edu'
7 participantes

Anonymous Convidado  • 29.03.16 13:37

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 13:37

Olá jovens, venho aqui apenas abrir uma discussão sobre o assunto, sou muito antigo na área e a anos notei algo nos habbos, observo que poucos hoteis se mantêm online muito tempo, custo é alto pra manter um hotel de qualidade, com domínio, vps, proteção, etc e o tempo gasto é muito grande, tendo casos de pessoas que esquecem as prioridades do dia a dia apenas para se dedicar a Habbos pirata, será que esse tempo gasto vale a pena? tempo gasto criando, modificando e mechendo, sem ter um retorno real, também observei que poucos hoteis (muitos pouco mesmo) conseguiu ganhar uma boa quantia e notável de dinheiro com isso. O que acham? Vamos discutir sobre? acho o assunto interessante pra nós!

Edu' Edu'  • 29.03.16 14:32

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 14:32

Como sempre foi dito, pra se ter um HP tem que ser feito com planejamento, mas hoje em dia não está se compensando criar HP, habbo está em decadencia, os hoteis piratas são muito padrões principalmente os mais novos, que não tem nada de diferente, e não depende só do que o HP tem, e sim a sua administração isso muda e muito. Mas como muitos ainda vão só atrais de vagas acaba desanimando tbm, e uma boa forma de obter um retorno seria impulso, mas nem todos podem pagar. Por isso HP ou qualquer outra coisa deve ser feito com planejamento para que no final não se torne um enome prejuizo

Anonymous Convidado  • 29.03.16 14:39

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 14:39

Muito bem dito Edu! Observando hoteis antigos que antes tinham batiam 20k online e hoje tem 5k no máximo, percebo tamanha diminuição nos jogadores de habbo, acho que não só habbo pirata como até mesmo o original que veio fechando hoteis em outros países, então com certeza, ter um hotel diferente e coisa assim é algo que não é fácil, não está acessível a todos e sejamos sinceros, os "hosts" de habbo vem de certeza forma tornando os hoteis piores, caindo fácil, assim temos 3x mais hoteis porém sem qualidade, maioria fica on 1 mês ou menos.

-luiz,, -luiz,,  • 29.03.16 14:45

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 14:45

As crianças de hoje jogam minecraft

Anonymous Convidado  • 29.03.16 14:55

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 14:55

Acredito ser uma afirmação que se pode levar em conta, mas não uma plena verdade, visto que ambos os publicos são de pessoas com idade menor, porém minecraft é bem mais diversificado que habbo, pelo menos atrai muito mais público,talvez pela intetividade, etc, existem N variáveis que afetam o fator "ser atrativo ou não um jogo"

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 29.03.16 14:59

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 14:59

Bom na minha opiniao acho que HP Desvalorizou muito nesses anos !!! mais se voce formar um HP que pega 2k Online colocar Adfly , Anuncios  e ter bastante clique acredito que vai lucrar !!
Pra mim se eu fosse voce envestia em fazer stream

Anonymous Convidado  • 29.03.16 15:11

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:11

Talvez seja uma idéia, muita gente esquece de viver, estudar, etc... achando que habbo dá futuro pra alguém, acho que ainda que bata 2k online, não é futuro pra ninguém, na minha opinião, pode criar habbo por diversão, mas não pode esquecer da sua vida e prioridades, nada melhor do que ter estudo e não querer ganhar dinheiro com habbo, entre outros... Na verdade não penso em investir em nada, somente em mim, conhecimento é poder, eis o por que estou nesse mundo, adoro estudar o algoritmo em sí, porém estudo uma área completamente diferente, recomendaria a todos que não se esqueçam de que isso não é futuro a ninguem

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.03.16 15:16

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:16

Sendo curto e grosso: não, não vale a pena. Se quer fazer por hobby, sem objetivar um lucro, vá em frente, mas esteja ciente da realidade. Se quer ganhar algo com isso, melhor investir seu tempo e dinheiro em outra coisa. O próprio Habbo Hotel talvez não veja a próxima Copa.
 Como todo jogo, Habbo teve seu ciclo: um começo bom, um boom de jogadores, a queda e agora a base reduzida. Próximo passo é o fechamento dos servidores. Todo jogo passa por isso, claro que em seus devidos tempos (ex: CoD fecha esse ciclo em 6 meses, Habbo levou anos) e com suas devidas exceções (ex: expansões e dlcs que prolongam o jogo).

LucaoDesigner LucaoDesigner  • 29.03.16 15:20

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:20

Sinceramente, a escolha é sua, o dinheiro é seu. Tem muitas coisas boas de ter um hp, e outras coisas ruins.
Pra criar um hp, precisa de planejamento, uma equipe qualificada, um designer competente, como eu -q.
Como outros usuários dizem "Um hp bom, deve ter domínio e VPS." Se eles dizem, melhor acreditar. XD
                                                    
                                                                   ESPERO TER AJUDADO  
                                                                   SKYPE: breno_player1

Anonymous Convidado  • 29.03.16 15:26

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:26

Realmente, hotel bom tem vps e domínio, proteção, etc, são N variáveis também para definir um hotel bom, então tem que ter dinheiro pra gastar sabendo que pode não ganhar nada (o mais provável).

Rucxa Rucxa  • 29.03.16 15:43

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:43

É uma pergunta obvia, pelo menos para mim, o habbo não te leva a lugar nenhum! Se feri teus sentimentos sorry amigo, os hotéis são apenas uma diversão e não vejo meio de ganhar em cima disso até porque tudo isso não passa de um passa-tempo. E a questão aqui também é que tudo passa e essa fase do habbo também vai só resta aceitar.


-luiz,, escreveu:As crianças de hoje jogam minecraft
kk kk kk

Anonymous Convidado  • 29.03.16 15:52

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 15:52

Exato, habbo é fase, provável que daqui a poucos anos já tenha acabado.
Inclusive a sulake fechou os habbos que não estavam dando lucro, noruega e outros...

Reset Reset  • 29.03.16 17:14

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso? Empty Re: [Discussão] HP, vale a pena investir nisso? 29.03.16 17:14

-luiz,, escreveu:As crianças de hoje jogam minecraft
Não vale a pena não cara. Se quiser investir em algo que dê lucro, crie um blog sei lá, tudo menos Habbo. ksksk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.