Hyouki Hyouki  • 23.03.16 21:57

CdA - Glossário Empty CdA - Glossário 23.03.16 21:57

Fala, galera! SlashRick na área. (Foi mal, Luqi, roubei!)
Você já esteve na sua partida de boas quando algum jogador fala “BRB que vou B para terminar minha build. Depois vou dar TP no top e gankar sua lane.” e você ficou sem entender NADA?
Seus problemas acabaram! Lançamos um novo recurso na Central de Aprendizado: O nosso glossário (ou gLoLssário, como chamo carinhosamente heh).
riot.com/cda
Nele você pode encontrar mais de 100 termos que usamos no dia a dia quando jogamos LoL acreditamos que esse é um passo importante para facilitar a vida dos jogadores brasileiros que tem dificuldade em se comunicar em um jogo que possui tantas expressões características e que são importadas do inglês, ou de eSports, ou seja lá de onde elas vieram!
Sabemos que novos termos nascem todos os dias, e muitas vezes seus significados mudam ao longo do tempo e é por isso que temos um botão onde você pode enviar sua sugestão de palavra! Sério, usem o botão, ele é bem maneiro! Mas dá um confere se o termo já não existe antes, beleza?
CdA - Glossário Resize?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2F4oNL0ec
Espero que gostem da nova ferramenta e que usem sempre que tiverem alguma dúvida ou quiserem ajudar um amigo que não entendeu o que você queria dizer com “Pq vc nãowardou a brush quando eu fui gankar?”
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.