Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos

Hélio
Membro Ferro

Registro : 22/11/2014

Localidade : Belo Horizonte, MG

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sex 18 Mar 2016 - 23:53

Eaí galera, vim trazer o mais novo projeto que eu estive trabalhando, que é a Release 086 da HélioCMS 5. Eu vi que algumas pessoas exigiam um pouco mais da HélioCMS, por isso eu trouxe uma versão Aftershock muito melhorada.
Coisas novas:

• Removido um problema que algumas pessoas enfrentavam onde se você colocasse o e-mail sem senha logava na conta do usuário.
  • Hall da Fama.
  • HélioSecret 4 - Lotado de novas funções como Mensagem para o Painel, e também um estilo novo.
  • Anúncios gerenciáveis.
  • E muito mais, só baixando para ver mesmo!

Como todos já sabem como minha CMS é, não vou deixar Live Demo ou Prints.
Para baixar, só entrar aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e clicar em "CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A ÚLTIMA VERSÃO"

Espero que gostem!
Cℓąนร™
Membro Prata

Registro : 23/09/2013

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 1:53

configurei na config e ai não carrega quando vai pro /hs/hotel '-'
Geed
Membro

Registro : 15/10/2011

Localidade : VPP -'-

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 2:55

essa versão e compativel com SWF da Horizon ?
lin0s
Membro Ouro

Registro : 23/03/2014

Reputação : 109

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 11:25

Essa cms, o core está em mysql, oq é ruim pois mysql está muito depreciado, você poderia usar PDO ou Mysqli para maior aproveitamento da db, além de uns códigos q não tem nenhuma importancia.
Rucxa
Membro Prata

Registro : 15/06/2014

Reputação : 27

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 11:39

essa cms é a melhoor 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Virshing
Membro Ferro

Registro : 20/02/2015

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 11:52

DB?
Hélio
Membro Ferro

Registro : 22/11/2014

Localidade : Belo Horizonte, MG

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 17:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], todos os códigos no núcleo da CMS são importantes e úteis. Quanto ao MySQL estar depreciado, é uma enorme pena, pois sua conexão é melhor e muito mais estável do meu ponto de vista que o PDO ou MySQLi, usar PHP 5.3 é uma alternativa, ou então substituir por si mesmo.
Cℓąนร™
Membro Prata

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 19 Mar 2016 - 19:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], todos os códigos no núcleo da CMS são importantes e úteis. Quanto ao MySQL estar depreciado, é uma enorme pena, pois sua conexão é melhor e muito mais estável do meu ponto de vista que o PDO ou MySQLi, usar PHP 5.3 é uma alternativa, ou então substituir por si mesmo.

configurei na config e ai não carrega quando vai pro /hs/hotel '-' como resolve isso hélio kkkkkkk
HallsMent
Novato

Registro : 20/03/2016

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Hélio poderia me ajudar porfavor ? em Sab 26 Mar 2016 - 10:01

Então hélio, baixei a CMS V5 a que está hospedada em outro portal '----' , só que acredito que a CMS está incompleta ou eu não estou sabendo instalar corretamente '-' ..

obs: eu instalo ela tudo correto ... abre as seguintes paginas "loguin,register" mais a "me" não abre ... e a client fica dando um erro. poderia me ajuda Por favor ?

agradeço de coração se mandar PM pra mim ... ou então me add skype ? se poder está ai "magic_campus@outlook.com.br"

Obrigado ^^ 
lucas-tenorio
Membro Ferro

Registro : 03/04/2012

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 26 Mar 2016 - 13:21

não abre o site para eu fazer download
bebender
Membro Bronze

Registro : 12/01/2016

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 26 Mar 2016 - 17:15

Estou com um problema, quando o usuario clica para comprar o emblema selecionado, ele nao faz nada, apenas redireciona para o link ?badgeid=CODIGODOBADGE
Membro Bronze

Registro : 13/07/2011

Localidade : Brasil

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Dom 27 Mar 2016 - 12:13

site para fazer download cade 
Cℓąนร™
Membro Prata

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Qua 30 Mar 2016 - 11:58

Alguém que baixou upa e disponibilize o link ? porque o link tá off ¬¬
lucasfl199
Membro

Registro : 04/05/2016

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty mt boa em Qui 26 Maio 2016 - 21:28

mt boa vlw
Lusane
Membro

Registro : 18/10/2014

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sex 27 Maio 2016 - 12:58

Link está off :/ Alguem que baixou pode upar e liberar download?
Membro

Registro : 17/09/2016

Ver perfil do usuário

HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos Empty Re: HélioCMS 5 Build 086 {Aftershock Edition} - Hall da Fama/Gerenciamento de Cargos em Sab 17 Set 2016 - 19:19

teste
Permissão deste fórum: