[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo?

+5
Kushina
νσℓ¢σм
n4zun
Kaique Alves
Analogyc
9 participantes

Analogyc Analogyc  • 22.07.13 15:48

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 22.07.13 15:48

como posso colocar o Hall of Fame ou Hall da Fama no meu habbo, aquele que é dado pontos por ganhar promoções e eventos?
me ajudem plis

Analogyc Analogyc  • 23.07.13 15:39

avatar Kaique Alves  • 23.07.13 17:28

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 23.07.13 17:28

mano eu acho que não existe isso mais tem o hall da fame , de quem tem mais moedas,duckets etc.

n4zun n4zun  • 23.07.13 17:46

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 23.07.13 17:46

Olá , BRGames,
Isso em que Você Esta Falando Não e Hall da Fame.
Isso é o Rank , Dependo do que For , Tem Rank De Moedas , Rank de Pixels etc...

Até, :xau: 

Analogyc Analogyc  • 23.07.13 17:58

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 23.07.13 17:58

o hall of fame ou Hall da Fama Que Falo é igual este do http://www.framehotel.net/hall/inicio me ajudem por favor !!!

Analogyc Analogyc  • 23.07.13 18:01

n4zun n4zun  • 23.07.13 18:08

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 23.07.13 18:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Novamente , Este Hall da Fama da Frame Não e um Sistema , 
Pois os Proprios Administradores Atualizam o Hall Da Fama a Cada Evento !!
Você Poderia Criar o Seu Proprio , Mais no Caso Teria que Ter Experiencia em HTML.
Aconselho a Você Ver Tutoriais de HTML no Youtube , Pois tem Muitos Que Podem Te Ajudar.
Até,
:D 

Analogyc Analogyc  • 24.07.13 7:50

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 24.07.13 7:50

Olá Novamente , Este Hall da Fama da Frame Não e um Sistema , 

Pois os Proprios Administradores Atualizam o Hall Da Fama a Cada Evento !!

Você Poderia Criar o Seu Proprio , Mais no Caso Teria que Ter Experiencia em HTML.

Aconselho a Você Ver Tutoriais de HTML no Youtube , Pois tem Muitos Que Podem Te Ajudar.

Até,
Obrigado Ajudou Muito !!!!!!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.07.13 8:08

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 24.07.13 8:08

Olá isso é próprio deles

Eles criaram uma tabela na db que quando dá 1 ponto para cada ponto ganho vai lá para o HALL.´

Só eles sabem como por isso :hahaha:

Kushina Kushina  • 24.07.13 13:20

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Moderação 24.07.13 13:20

Postagens repetidas
O usuário Lúcio Andrade fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

Tópico Movido Para AJUDA E SUPORTE
Se for esperar por mais resposta autor, avisar !

Analogyc Analogyc  • 24.07.13 15:08

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 24.07.13 15:08

mais então como posso colocar tipo mais uma página na minha cms que tenha tipo uma espécie de premios por ganhar coisa?

lai0n lai0n  • 24.07.13 16:33

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 24.07.13 16:33

Olá,
Essa página é própria , de alguns hotels 
Espere pois na c0reCms tem,esse sistema
Quando eu lançar a cms eu o aviso
Até,

Analogyc Analogyc  • 25.07.13 9:25

Analogyc Analogyc  • 25.07.13 9:28

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 25.07.13 9:28

tipo eu já tenho os arquivos feitos o menu criado na home, mais eu quero saber como bota o arquivo para aparecer no menu que criei

Analogyc Analogyc  • 25.07.13 11:11

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 25.07.13 11:11

Ninguém pode me ajudar, eu já tenho o menu, os arquivos só falta colocalos mais eu não sei alguém poderia me ajudar?

Je4n Je4n  • 25.07.13 11:29

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 25.07.13 11:29

Olá, se você quer adicionar aos menus, Basta ir na pasta templates em sua CMS logo depois em community_header, estuda o esquema da página e tente adicionar, caso não consiga, avise.

lai0n lai0n  • 25.07.13 14:22

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 25.07.13 14:22

Lúcio como eu falei, não posso liberar somente na cms que està vindo ,
Até.

Analogyc Analogyc  • 27.07.13 9:33

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 27.07.13 9:33

Je4n eu fiz isto mais na parte que colaca tipo um exemplo: uma nova guia tipo a da "Comunidade" ai vc vai colocar o que tem nele tipo os menus da guia igual em comunidade exemplo:

Criei uma Guia igual a de Comunidade só que com o nome de "Suporte" ai eu vo colocar os menus tipo: Usuários do Suporte, Perguntas, Dúvidas e etc...
Ai Não vai fica tudo branco

[R]icardo [R]icardo  • 27.07.13 9:46

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 27.07.13 9:46

Vá até sua CMS ponha esse código de inicio [ hear'nome doque deseja'hear ] Ponha ' Hall da Fama ' Acho que fucioona, aqui fucionou.

Analogyc Analogyc  • 27.07.13 9:59

Analogyc Analogyc  • 27.07.13 12:08

avatar srdonizildo  • 27.07.13 13:10

Analogyc Analogyc  • 29.07.13 9:00

[AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? Empty Re: [AJUDA] Como Posso Colocar Hall of Fame ( Hall da Fama ) no meu habbo? 29.07.13 9:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Experto, em que parte da cms coloca o código?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.