Splanf Splanf  • 06.03.16 16:51

[AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] Empty [AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] 06.03.16 16:51

Olá em meu hotel estou tendo um problema que quando crio um grupo o emblema do grupo não aparece. Pode me ajudar? Obrigado.


Para ajudar vocês.


Emulador: Plus
Db: PlusDB (DanielSPD)
Swf: Pack do Daniel Optimus V1


Última edição por Splanf em 06.03.16 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuda para tentar resolver o caso)

llLyuc llLyuc  • 06.03.16 17:31

[AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] 06.03.16 17:31

[aviso=@Moderação] Tópico Movido.  HABBO HOTEL - TUTORIAIS  para  HABBO HOTEL - SUPORTE E PEDIDOS [/aviso]


Baixe esta habbo-imaging e coloque dentro da sua cms CLIQUE AQUI
Agora abra o seu "htacess" da sua cms e adicione este código

Código:
RewriteRule ^habbo-imaging(|/)$ error.php
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/([^/]+) /habbo-imaging/badge.php?badge=$1
RewriteRule ^habbo-imaging/head/([^/]+) /habbo-imaging/head.php?figure=$1


Depois abra sua "external_variables" e procure por "group.badge"
E configure os links como esta nesse print clique aqui
Onde está riscado no print, é seu site.

Reinicie emulador e limpe a cache.


Splanf Splanf  • 06.03.16 17:42

[AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] Empty Obrigado mas já Resolvi 06.03.16 17:42

Este código que você me passou tem que colocar no .htaccess em qualquer lugar pelo menos dando 1 de espaço. Mas obrigado pela ajuda :).


Última edição por Splanf em 06.03.16 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agradecimentos :D)

llLyuc llLyuc  • 08.03.16 15:42

[AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] 08.03.16 15:42

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

sim só colocar lá

llLyuc llLyuc  • 11.03.16 17:24

[AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Emblema dos grupos fix não aparecem [AJUDA] 11.03.16 17:24

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.