saphire saphire  • 02.03.16 21:11

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 02.03.16 21:11


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Galera Preciso de ajuda, Alguem que me Ensine a Configurar meu HP pra Hospedagem la no (HospedandoSites)e como Hospedar ele la tbm, de um Jeito que nao dê Erro nenhum, PFV espero Responstas Urgentes !!! Agradeço :D

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Mercury 2.3
Minha CMS é a
Habbluz
Meu hotel está no
por enquanto esta no Meu PC só ...
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 02.03.16 22:44

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 02.03.16 22:44

Coloque swf/cms/db na hospedagem e o emulador na sua vps, faça as configurações e pronto :P

saphire saphire  • 03.03.16 1:50

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 1:50

pow ainda na comprei a VPS, tem como eu deixar o emulador ligado no meu pc mesmo ?

Kirito Kirito  • 03.03.16 2:14

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 2:14

Sim, mas apenas via-hamachi.

saphire saphire  • 03.03.16 3:37

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.03.16 8:30

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 8:30

Bom eu nunca tentei fazer isso , por mim eu acho que nao deve funcionar , ou so se voce tentar achar os Config tudo

Kirito Kirito  • 03.03.16 10:23

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 10:23

Tente ligar o emulador com a DB na hospedagem,
Faça as confirações da conexão da DB, local host e login da hospedagem, nome da db,
Nos ip coloque o do seu hamachi e tente.

Knox Knox  • 03.03.16 12:45

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 12:45

vai ser complicado configurar o MySQL remoto pra ter acesso ao emulador ae amigo, isso sera impossível '-'

Kirito Kirito  • 03.03.16 13:32

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 13:32

Não é impossível, só liberar acesso ao mysql remoto -> "%"

saphire saphire  • 03.03.16 20:45

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 03.03.16 20:45

mas e as configurações da CMS e Emulador ?? Como Eu Coloco ? alguem pode me ajudar?

Code.dll Code.dll  • 11.03.16 3:27

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites Empty Re: [AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no : Hospedandosites 11.03.16 3:27

Amigo, tente configurar com o IP da hospedagem.

[AJUDA]quero aprender a hospedar meu HP no :   Hospedandosites TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.