[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida]

+4
Wictor
TrY!
Owned
ϟFisher
8 participantes

ϟFisher ϟFisher  • 14.07.12 20:56

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 14.07.12 20:56

galera , queria saber onde ou com quem posso aprender as linguagens necessárias para criar um cms , quem puder me ajudar me fale que mando meu msn por MP !

Agradeço.

Owned Owned  • 14.07.12 22:01

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 14.07.12 22:01

Tente procurar cursos de PHP na internet, aqui no PPF há alguns tutoriais.

Link PHP :
Clique aqui

TrY! TrY!  • 14.07.12 22:32

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 14.07.12 22:32

Olá,

São várias:
HTML
PHP
SQL
CSS
JavaScript.

Essas são as principais.
Eu tenho vários tutoriais de Javascript ;)

ϟFisher ϟFisher  • 14.07.12 22:43

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 14.07.12 22:43

eu so quero aprender essas linguagens pra criar uma cms propria , to cansado de ficar correndo , editando traduzindo cms's , e depois da um bug sempre CANSEI ! por isso quero uma propria.
ngm que eu conheço sabe criar cms's por isso fiz o topico .
mas poderiam dizer qnt é pago para montar uma cms?

Wictor Wictor  • 15.07.12 19:48

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 15.07.12 19:48

Depende da pessoa que você pede!
O Wilyan (não sei bem o nome) ele fez o designer da MeuHabbo.Net, tente entrar em contato com ele e peça! :D

ϟFisher ϟFisher  • 15.07.12 21:09

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 15.07.12 21:09

Wictor escreveu:Depende da pessoa que você pede!
O Wilyan (não sei bem o nome) ele fez o designer da MeuHabbo.Net, tente entrar em contato com ele e peça! :D

o Wilyam dono do Habitos Hotel e dono daquele blog de habbos?[que eu n vo falar o nome pra n ser alertado]

Maxtel Maxtel  • 15.07.12 21:56

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 15.07.12 21:56

pow eu ñ recomendo por que motivo internet vc aprede mas nuca tudo

e para vc for fazer curso vc vai ter que fazer HTML,PHP,SQL,CSS e JavaScript. alem vc vai gasta ums 2.500R$ pagando todos esse curso de qualidade vc vai presisa de ums 5 anos para ficar expert

Como vc e Novo nesse asunto recomendo vc faser primero curso de designer grafico oq adianta vc fazer cms mo loca com designer lixo.E depois web designer la vc já aprende um pouco de cada ligua e depois so fazer curso expesifico de cada lingua

eu recomendo vc baixar cms massa e comesa editar pq para vc fazer cms ñ vai ser daqui 3 meses sim ums 5 a 6 anos

se ajudei clica no + , pc ñ explode


Última edição por weslley17w em 16.07.12 11:09, editado 1 vez(es)

~Necr0 ~Necr0  • 15.07.12 22:10

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 15.07.12 22:10

Wictor escreveu:Depende da pessoa que você pede!
O Wilyan (não sei bem o nome) ele fez o designer da MeuHabbo.Net, tente entrar em contato com ele e peça! :D

WTF? Allan Cristian fez o Designer da MeuHabbo.net --'

@Topic: Você tem que ter o curso completo de programação, você poderá até achar cursos na net, mas aconselho você pagar e fazer um curso em uma sala de aula :)

Fraconob Fraconob  • 15.07.12 22:30

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 15.07.12 22:30

Cara tem muitos tutoriais na internet, Youtube, ensinando PHP CSS HTML e outros, só você se interessar e ver lá.
@OFF
Wictor escreveu:Depende da pessoa que você pede!
O Wilyan (não sei bem o nome) ele fez o designer da MeuHabbo.Net, tente entrar em contato com ele e peça! :D

Que eu saiba foi o Allan Design

JusTGame! JusTGame!  • 20.07.12 21:19

[Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] Empty Re: [Ajuda] Onde Posso Aprender? [Dúvida] 20.07.12 21:19

O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.