Luan Martins Luan Martins  • 07.02.16 23:34

Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP Empty Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP 07.02.16 23:34

Bom é bem simples, basta você criar uma variavel ex:

no caso quero que exiba Luan Martins

<?  $m =  'Lu' ; ?>
<?  $m .=  'an' ; ?>
<?  $m .=  ' ' ; ?>
<?  $m .=  'Mar' ; ?>
<?  $m .=  'Tins' ; ?>


Bom é claro que você não vai colocar tudo junto no seu codigo, o certo é você criar objetose concatenar tudo, mais assim funciona perfeitamente, 

para exibir, basta ir na tag HTML que vc quer, ou no codigo php msm, e chamar <?  echo $m ?>

confira no video 

serve para esconder codigos, e outras coisas como direitos, o que sua imaginação for capaz, eu usei para esconder direito nesse tutorial 

<?  $m =  'Lu' ; ?>


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hélio Hélio  • 08.02.16 17:12

Luan Martins Luan Martins  • 08.02.16 20:01

Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP Empty Re: Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP 08.02.16 20:01

Hélio escreveu:Coisa mais inútil que já vi na minha vida, tópico ridículo.
 Não existe conhecimento ridiculo, acho ruim não usa, mais c vc trabalha com php C C# java certamente vai precisar desse topico ridiculo!

Hélio Hélio  • 09.02.16 1:22

Luan Martins Luan Martins  • 09.02.16 2:34

Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP Empty Re: Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP 09.02.16 2:34

kk, eu sou desenvolvedor java da dw tem quase 2 anos, e era instrutor de programação web no Senai vamos la jovem, c vc n consegue concatenar duas strings vc não consegue fazer metade de um sistemas, como ex: sistema pra supermercados! q é o de costume aqui, vc é o bixao? chama no privado ai e me mostra o que vc sabe, q eu te do uma aula sobre o que eu sei, va la vamos dizer? vc ainda ve video no youtube, pra aprender html e css, php so copia  e cola, já consegue fazer um upd no banco de dados com php pelo menos?

lukasbuenu lukasbuenu  • 19.05.16 6:41

Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP Empty Re: Esconder direitos ou qualquer outra palavra, numero, conta ou o que sua imaginação quiser com PHP 19.05.16 6:41

Luan Martins escreveu:kk, eu sou desenvolvedor java da dw tem quase 2 anos, e era instrutor de programação web no Senai vamos la jovem, c vc n consegue concatenar duas strings vc não consegue fazer metade de um sistemas, como ex: sistema pra supermercados! q é o de costume aqui, vc é o bixao? chama no privado ai e me mostra o que vc sabe, q eu te do uma aula sobre o que eu sei, va la vamos dizer? vc ainda ve video no youtube, pra aprender html e css, php so copia  e cola, já consegue fazer um upd no banco de dados com php pelo menos?
você me enoja.  :scratch:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.