Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional]

Início :: Paraíso dos Geeks :: Universo dos Desenvolvedores :: CMS & Layouts[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional]

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 08.02.17 0:04

Isso mesmo, consiga qualquer layout que você quiser.
Para quem não sabe, eu sou ótimo em ripar (copiar) sites.
Se quiserem um layout, basta responderem este tópico utilizando o seguinte formulário:

Código:

Nome do layout: "escolha um nome"
Onde vi: "site do layout desejado"
Print: "ajuda muito a avaliar o trabalho"

Exemplo de cópia perfeita:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feito isso, basta esperar eu ver a mensagem que já começarei a pegar o layout :^w^:

Última edição por Zane em 08.02.17 0:11, editado 1 vez(es)

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 08.02.17 1:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poko Design

Como falei, só consigo o html:

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 08.02.17 17:24

Zane escreveu:
G4me escreveu:Nome: Portal Habbos - Habbo Pirata - MegaFire
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Só html e css ou precisa do php também?
Acho q o PHP tbm :roll:
AdministradorStaff member

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 09.02.17 0:59

Zane escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Te desafio a conseguir todo o layout de [url=thewalkingdead.com.br]thewalkingdead.com.br[/url] Legal hein
Isso é Wordpress. Serve só o layout pra site editável?
Se tiver uma Dashboard para post, sim Legal hein
AdministradorStaff member

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 09.02.17 20:29

Era igual o meu site de pegar layout, coloquei uma integração entre o formulário e um arquivo php que fazia rodar um wget -r em uma vps linux, pegando todos os arquivos do site kk3, eu n fazia nada, por isso o php nunca era funcional, era copiado em partes e a pessoa teria que arrumar er2

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 12.02.17 4:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nome do layout: "NightCore Sounds"
Onde vi: "http://xilften.tk/"
Print: "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]"

quero em php
Olá. Gostei do site. Já consegui o html/css, agora estou fazendo o php. Em breve devo postar

[HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] Empty Re: [HTML] Consiga qualquer layout que quiser[Grátis - Funcional] em 21.02.17 17:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nome do layout: SINFO
Onde vi: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Esse layout é só CSS, HTML; (com bootstrap). Dá pra pegar até no ctrl s
E o calendário, é apenas um phpcalendar.
Permissão deste fórum: