Hyouki Hyouki  • 13.01.16 23:19

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Karma (Antigo) Empty [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Karma (Antigo) 13.01.16 23:19

Build para Karma [by:PeterPao]

1. Dorans Ring
2. Bota
3. Rods of Ages
4. Fecha bota
5. Abissal
6. Frozen Heart
7. Banshee
8. Rabadon

Champion spotlight: ( é mais útil para quem entende inglês )



História:

Karma, a Iluminada

Mesmo em sua juventude, Karma exibia uma compostura quase sobre-humana. Enquanto seus colegas descobriam a torrente de emoções que vieram com a adolescência, Karma meditava no Jardim de Lótus. Ela estava convencida de que o verdadeiro caminho para a iluminação seria uma viagem interior, para um lugar dentro de si mesmo, ignorado pela maioria. Ela exalava tamanha satisfação pessoal que ela rapidamente se tornou a mediadora e confidente de sua aldeia. Seus instrutores costumavam dizer: "Essa menina não pode apenas resistir a uma tempestade, mas também acalmá-la." Karma nunca viveu de maneira extravagante, seus pais eram proprietários de uma loja local de venda de antiguidades na província Navori e muitas vezes eles se esforçaram para poderem se sustentar, embora o fizesse com muito otimismo e alegria. O seu maior tesouro foi um par de leques exoticos que ela obteve na loja de sua familia.

Quando as tropas Noxianas invadiram o sul de Ionia, sua aldeia foi uma das primeiras a cair. Os moradores que sobreviveram ao ataque foram capturados pelas forças Noxianas. Foi então que Karma descobriu sua vocação. Ao explorar as inseguranças do comandante noxiano ela negociou a libertação segura dos moradores de seu vilarejo para as terras do norte. Ela esteve presente no Placidium, a reunião onde os anciões de Ionia haviam considerado se render até a determinação de Irelia de lutar até a morte renovou esperança aos Ionicos. Karma utilizava esta esperança para solidificar a vontade dos anciões para não se submeter a violenta investida Noxiana. Por sua dedicação e carisma, Karma foi feita a figura da resistência Ionica. Ela nunca se comprometeu, e ela compartilhou com todas as dificuldades com o seu povo, mesmo quando elas vieram para o combate. Tirando forças de sua resistencia interior, ela descobriu que poderia trazer grande força para suportá-las contra seus inimigos no campo de batalha. Ela modificou seus leques em instrumentos letais, e foi orientada por Janna para melhorar os seus efeitos. O Noxianos a chamavam de "A Iluminada", um titulo que ela adotou, e que viriam a temer. Ela se juntou a Liga para representar Ionia na maior arena política.

"Sua técnica com leques é uma arte mortal da graça e confiança, mas sua verdadeira força reside nos corações daqueles dispostos a morrer ao seu lado." - Irelia, a Vontade das Lâminas

Frases de Karma:



Após a seleção

  "Uma decisão iluminada."
  
Movimento/Ataque

  "Esperança é a maior aliada."
  "Que nobre." 
  "Ionia deve prevalecer."
  "Um por um, eles vão cair."
  "As negociações encerraram."
  "Em frente, sempre."
  "A paz começa dentro."
  "Conquistar a si mesmo, é conquistar a tudo."
  "A vitória é certa."
  "Onde a batalha ir, eu vou."
  "Juntos, vamos triunfar."

Provocação

  "Você deveria estar honrado em me encontrar."
  "Eu interrompi minha meditação, para isso?"

Brincadeira

  "Este vestido pode ter sido impraticável." 
  "Adivinha o que está prestes a bater o leque."

Runas para Karma [by:PeterPao][/color]

Mark: Mag Pen
Seals: AP / Lvl
Glyph: AP / Lvl
Quint: AP

SKILLS:

Heavenly Wave(Q)
Karma envia lâminas adiante escondidas em seus leques, causando 70/110/150/190/230 (60% do AP) dano mágico para as unidades em um cone na frente dela.
Mantra Bonus: Além de causar dano aos inimigos, Heavenly Wave também vai curar aliados no cone em 35/55/75/95/115 acrescido de 5% +% de seu HP em falta.

Spirit Bond(W)
Karma cria um feixe entre ela e um aliado ou inimigo para até 5 segundos. Se for um aliado, ele recebe um bonus de 10/12/14/16/18% movement speed. Se for um inimigo, ele recebe um slow de 10/12/14/16/18%. O feixe causa 80/125/170/215/260 (+70% do AP) dano magico para inimigos e aplica o mesmo bônus de movment speed ou slow para champions que passarem pelo feixe.

O feixe quebra se o alvo afetado estiver invisível.

Mantra Bonus: Karma fortalece o feixe para causaro dobro do efeito modificador de movement speed.

Soul Shield(E)
Karma summona um escudo protetor que absorve 80/120/160/200/240 (+80% DO AP) de dano por 5 segundos.

Mantra Bonus: Além de conjurar o escudo, energias se soltam ao redor do escudo, causando 80/120/160/200/240 (+0.8) dano magico para inimigos ao redor do alvo.

Mantra(R)
Karma fortifica sua próxima habilidade com um efeito adicional. Karma ganha uma carga de mantra a cada segundo com um maximo de duas cargas.

O tempo para carregar um mantra pode ser reduzido com Cooldown Reduction.

Inner Flame(Passiva) 
Karma ganha um bonus de ability power correspondente a % de HP perdido.

Ordem das skills [by:PeterPao]

1.Q 2.E 3.Q 4.W 5.E 6.Q 7.E 8.Q 9.E 10.Q 11.E 12.Q 13.E 14.W 15.W 16.W 17.W 18.W

Saigon Saigon  • 13.01.16 23:34

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Karma (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Karma (Antigo) 13.01.16 23:34

Nunca gostei de LOL, mas também não julgo quem joga, cada um tem seu gosto, e sobre o KARMA, me lembrou Far Cry 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.