Hyouki Hyouki  • 16.03.16 16:48

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 16.03.16 16:48

Garen tank AD imortal mata tuto (ganhei 4x5 com essa build)(17/09/2011)[ by:Sanchy]



Garen atualizado tank AD imortal mata tuto (ganhei 4x5 com essa build)


saphire cristarl (HP)
swft ( bota 3)
warmog
atmas impaler
last whisper
proximo vc coloca a sua escolha entre AD ou tank, particularmente coloco uma Guardian Angel

Final fica com 260 damage e 3600 hp com mais de 100 de def em ambos

Champion spotlight: ( é mais útil para quem entende inglês )


Como Jogar:[by:Shadow]

TEAM FIGHT:

tente sempre usar seu silence( Q-Decisive Strike ) no mage carry do time inimigo e acertar o E-Judment no maximo de oponentes possível, também fique sempre atento a algum inimigo que esteja com menos de 30% do HP para finaliza-lo com R-demacian Justice.


LANE:

Garen se da bem com champions que tenham stun ou slow para conseguir acertar seus oponentes com E-judment facilmente, essa habilidade tem um damage muito alto no early game principalmente.  Sempre acerte o Q- Decisive Strike antes de usar o E-Judment, isso impedirá que o alvo te stune ou use algum disable, ou até mesmo flash enquanto vc gira. Use sua passiva com sabedoria para garantir sua estabilidade na lane.


História:

Ao longo de Valoran, a determinação dos militares de Demacia é alternadamente comemorada ou desprezada, mas sempre respeitada. Sua ”tolerância zero” e código moral é estritamente acolhida por parte de civis e soldados. Em combate, isso significa que as tropas Demacian não podem dar desculpas, fugir ou se entregar sob qualquer circunstancia. Garen, o valente guerreiro que carrega o título de ''A Força de Demacia'', é o paradigma de que esses líderes são comparados. Milhares de grandes heróis têm subido e caído nos campos de batalha sangrenta entre Demacia e seu rival preeminente, Noxus. Foi debaixo de suas bandeiras, que ocorreu o primeiro encontro de aço entre Garen e Katarina, a Senhora Espadachin. Os guerreiros que viram este evento (e sobreviveram) comentaram que parecia que os dois estavam presos em uma valsa mortal contra uma sinfonia de confronto lâminas.

Garen, o orgulho dos militares Demacian e líder da Vanguarda Dauntless, voltou desta batalha sem fôlego, pela primeira vez em sua carreira, embora alguns especulam que isso se deveu a outros motivos de cansaço. A plausibilidade desses rumores foi reforçado quando, em cada batalha, posteriormente, Garen aproveitou as oportunidades de encontrar a Senhora Espadachin novamente. Um modelo de ética Demacian, nunca Garen confirmou tais alegações, pois sabia que os outros não podiam entender. Mesmo simplesmente a busca de um digno adversário no campo de batalha é, para um verdadeiro guerreiro, o motivo para levantar a cada manhã. A promessa de um adversária, particulararmente tão linda e diretamente oposta a ele, é a validação de sua existência.

''A maneira mais eficaz para matar um adversário é cortar o homem ao lado dele.''
- Garen, sobre a estratégia da linha de frente

Frases de Garen:


Após a seleção

    "Para os Campos de Justiça!"

Movimento / ataque

    "Ao seu serviço!"
    "Lutar contra a infâmia!"
    "Não temas, eu estou chegando!"
    "Avançe em diante!"
    "Por Demacia!"
    "Pelo Rei!"
    "Eu trago Justiça!"
    "Em nome do Rei!"
    "Estou sempre pronto!"
    "Eu vou liderar o ataque!"
    "O miserável vai pagar!"
    "Para proteger a nossa terra!"
    "A Vitória espera!"
    "Escória perversa."
    "Sem demora!"

Taunt

   "Venha para cima, você vai encontrar honra na morte."

Joke

"Vamos acabar com isso rapidamente ... Eu preciso usar o banheiro dos soldados!"
"Me escolha, e você vai gostar de sua aparência. Eu garen-tee(Garanto).Entendeu?


SKILLS:

Decisive Strike(Q)
Garen ganha 15/20/25/30/35% Movement Speed por 3 segundos. seu próximo ataque basico causa 30/45/60/75/90 (+100% do AD) dano físico e causa um silence de 2.5 segundos no alvo atingido.

Custo: Sem custo
Range:300

Courage(W)
Passiva: O armor e a magic resist de Garen são permanentemente aumentados em 0.5 cada vez que ele mata um inimigo. esse bônus tem um maximo de 5/10/15/20/25.

Ativa: Garen coloca um escudo defensivo a sua volta por 3 segundos, diminuindo todo dano recebido em 20/24/28/32/36%.

Custo: Sem custo
Range:20

Judgment(E)
Garen rrapidamente gira sua espada junto com  seu corpo por 3 segundos , dimunuindo a duração de slows em 50% e causando 60/100/140/180/220 (+100% do AD) dano físico aos inimigos ao redor a cada segundo. Garen remove qualquer slow ao usar o judment.

O dano do judment também aumenta com a porcentagem de critíco. Dano em minions é reduzido em 50%.

Custo:Sem Custo
Range:660

Demacian Justice(R)
Garen chama a força de demacia para executar um champion inimigo, causando 175/350/525 dano magico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de hp que o inimigo ja perdeu.

Custo: Sem custo
Range: 400

Perseverance(Passiva)
Garen irá regenerar 5% do seu hp maximo por segundo depois de não receber dano por 7 segundos.

Ordem das skills [by:Luzun](24/08/2011)

1E-2Q-3W-4E-5E-6R-7E-8E-9Q-10Q-11R-12Q-13Q-14W-15W-16-R-17W-18W


Spells para Garen[ BY:Luzun](24/08/2011)

TANK:
Exhaust e Ghost

DPS:
Ignite e Ghost

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.03.16 18:57

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 16.03.16 18:57

Gostei mais ele hoje em dia e mais apelao kkkkkkkkkkkkk

Peeta Peeta  • 16.03.16 19:08

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 16.03.16 19:08

Garen é noob de mais Draven > Garen

Hyouki Hyouki  • 16.03.16 20:25

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 16.03.16 20:25

Mais nenhum chega ao nivel de cotoco mais doque o Heimerdinger.

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅] [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]  • 16.03.16 21:56

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 16.03.16 21:56

Não Jogo "LOL" Mais pelo que sei um dos melhores jogadores se chama "Shen" meu amigo me deu a idea desse nick em 2013 uso ele até Hoje.

Hyouki Hyouki  • 17.03.16 18:30

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 17.03.16 18:30

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅] escreveu:
Não Jogo "LOL" Mais pelo que sei um dos melhores jogadores se chama "Shen" meu amigo me deu a idea desse nick em 2013 uso ele até Hoje.
Não considero o shen forte ele apenas bom quando fica tankudo fora isso não gosto dele e acho ele meio scroto uhasduhasduhasdu.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 18.03.16 11:34

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) Empty Re: [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Garen (Antigo) 18.03.16 11:34

Hyouki escreveu:
[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅] escreveu:
Não Jogo "LOL" Mais pelo que sei um dos melhores jogadores se chama "Shen" meu amigo me deu a idea desse nick em 2013 uso ele até Hoje.
Não considero o shen forte ele apenas bom quando fica tankudo fora isso não gosto dele e acho ele meio scroto uhasduhasduhasdu.

 Shen tem um dos melhores kits do jogo até seu rework. Um TP global que da shield, taunt e sustain, fora a natureza tank dele. Não é a toa que, até nerfado, ele sempre foi um bom pick. Inclusive, sempre foi um pick safe contra o top laner dominante (fosse na época do Renekton, na do Darius, da Riven, ou qualquer outro).
 
 

"saphire cristarl (HP)
swft ( bota 3)
warmog
atmas impaler
last whisper
proximo vc coloca a sua escolha entre AD ou tank, particularmente coloco uma Guardian Angel"
 Isso tá bem estranho... Saphire crystal é a pedra de mana, completamente inútil pro Garen. Acho que confundiu com Ruby Crystal, que é o ruby de vida. Ainda sim, é um item inicial, e só é usado para fechar outros items, e não para ficar na build... Atma's Impaler já foi removido do jogo, warmog tomou nerf, last whisper já não compensa mais pro Garen (já que as evoluções são melhores pros carrys)... Isso tá muito desatualizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.