RECRUTO - Mabbo Hotel

+2
Saigon
rtiag0
6 participantes

rtiag0 rtiag0  • 23.11.15 12:58

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty RECRUTO - Mabbo Hotel 23.11.15 12:58

Olá amigos, depois de um ano afastado completamente de servidores alternativos ao Habbo Hotel, estou de volta.

Quem é daqui a mais ou menos 3 anos, me conhece. E, aos novatos, deixe-me apresentar. Sou o Raphael Tiago (rtiag0), sou um veterano em servidores alternativos de Habbo, com mais ou menos 6 anos de experiência em servidores alternativos. Desde os meus 13 anos frequento e tive comunidades alternativas, podendo participar de grandes projetos de hotéis bem conhecidos, alguns permanecem online até hoje, outros os verdadeiros proprietários desistiram.

Projetos finalizados de minha autoria
- LavvosCMS compatível com qualquer servidor (Xampp, Vertrigo, IIS, Nginx, Hospedagem cPanel, etc...) (Se você ver qualquer hotel cujo o código fonte tenha a tag meta MyHobba, sim, é também da minha autoria).

Para ver todos os meus projetos, dá uma busca no google rtiag0CMS / rtiagoCMS /MyHobba / SmartCMS

Bom, o motivo do meu tópico, é recrutar pessoas (com experiência ou sem) para darmos continuidade a um antigo projeto meu, o Mabbo Hotel. Devido ao pouco tempo, ao trabalho e a faculdade, quero realmente pessoas de confiança que estejam dispostas a tomar conta do Mabbo, com tudo absolutamente pago por mim, desde servidores (VPS, hospedagem), domínios alternativos, publicidade em redes sociais (Facebook e Instagram "Patrocinado")

Comecei o projeto mesmo, há uns 2 meses atrás, já contratei servidor hospedagem temporário para dar continuidade as edições e futuramente (até janeiro no máximo, o Mabbo estar online, e com uma meta de 500 usuários nos dois primeiros meses).

Estarei investindo o meu dinheiro, que ao longo desses anos, fazendo trabalhos para outras comunidades, e com os que consegui juntar nesses anos com o lucro que obtive, estarei investindo novamente em servidores alternativos.

Você quer participar do meu projeto? Antes de tudo, crie uma conta no meu servidor (beta.mabbo.com.br) Coloque os dados reais, pois existe uma confirmação através do email; Logo, me adicione no whatsapp (83) 9986-8927 para trocarmos e debatermos ideias e interesses.

Aguardo pessoas interessadas.
Desde já grato
 

Saigon Saigon  • 24.11.15 17:17

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel 24.11.15 17:17

Eu me lembro de você, infelizmente será difícil achar pessoas boas, pois o que atuavam na mesma época que você pararam.

Brytch Brytch  • 25.11.15 11:33

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel 25.11.15 11:33

Como o Snoke disse, muitos pararam com Habbo/Fóruns, mais eu estou aqui para ajudar, claro, não sou um dos melhores daqui, mais me considero com boa experiencia, entra em contato via skp: jone.santos.jr agnt conversa.

Lifed Lifed  • 25.11.15 11:49

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel 25.11.15 11:49

Olá amigo, sou mais para área de programação, mais entendo tudo de habbo pirata, jogo desde 2010 acho que posso ajudar você também! entre em contato comigo 

Skype: bhcp300

Virshing Virshing  • 25.11.15 12:12

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel 25.11.15 12:12

Bom, programo á alguns anos, jogo Habbo desde 2009, e tenho bastante tempo online pois meu período de estudo é de manhã, caso tenha interesse. Skype; apple_lindinho (SIM, é skype fake pois o normal acabei perdendo..) E-mail do SKype; apple_lindinho@hotmail.com

ToxicoBrazucaPe ToxicoBrazucaPe  • 29.11.15 19:57

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel 29.11.15 19:57

Me adiciona no skype já programei várias index meu skype;codificado.ph

Conteúdo patrocinado  • 

RECRUTO - Mabbo Hotel  Empty Re: RECRUTO - Mabbo Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.