avatar LucasMarley  • 01.04.12 17:20

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty [Patrocínio] Mabbo Hotel 01.04.12 17:20

Boa tarde, venho por este meio solicitar a ajuda de algum membro do PowerPixel. Bem, é o seguinte, sou o dono do Mabbo BR, o Mabbo é um grupo que se divide em dois hotéis, o inglês e o brasileiro. O dono do Mabbo EN (inglês) é o Nominal (Jak Clark), muitos já deverão conhecê-lo por todos os projetos que realizou. Um deles é a Mabbo CMS, a CMS que foi plagiada pelo Claudi0... esta CMS provocou grandes mudanças na nossa comunidade e talvez tenha sido das CMS com mais sucesso. Poderão encontrar alguns dos seus projetos no Ragezone. Neste momento, o Nominal encontra-se a fazer uma CMS exclusiva do Mabbo, será codificada em CF, que é uma linguagem mais segura que PHP. Agora que já falei da nossa imagem, vou-vos falar um bocado de mim. Portanto, sou uma pessoa lutadora que tenta sempre fazer o melhor. Aprecio muito a organização e a apresentação dos hotéis, um hotel bom tem que ter a melhor equipe e a melhor ortografia. É bastante fácil encontrar hotéis com estes erros e que por isso causam uma imagem má e não agradável. Tenho uma concepção desta comunidade muito inovadora e pretendo levar para este projeto toda a competência e profissionalismo possível. Já trabalhei no Habbo Rool como administrador e no Nabbo, H4BBO, Sulkea, como moderador, tendo sido o primeiro moderador português destes hotéis que eram todos de uma pessoa, o Privilege.

Informações acerca do patrocínio:
Pretendemos apenas um VPS que possa suportar um bom número de jogadores para haver lucro. Caso queiram mais informações, digam. Nós iremos colocar banners de qualquer coisa que vocês queiram divulgar, também estará disponível um lugar na equipe do hotel, caso o desejem, mas atenção que serei extremamente rigoroso.

Muito obrigado,
Lucas

TioBlitz TioBlitz  • 01.04.12 17:47

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 01.04.12 17:47

Talvez eu Patrocinarei o Hotel , Irei Ver Aqui

avatar LucasMarley  • 01.04.12 20:13

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 01.04.12 20:13

Ok Folloow, agradeço-te imenso caso o faças. :)
Adiciona-me no MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jah bless you!

avatar -Fαntαsy  • 02.04.12 9:30

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 02.04.12 9:30

Por acaso esse é o mabbohotel.net?
Pois tenho uma proposta caso for.

avatar LucasMarley  • 02.04.12 10:24

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 02.04.12 10:24

Este é o mabbohotel.net, teríamos todo o gosto em aceitar o teu patrocínio! :p

Jah bless you!

stoner- stoner-  • 02.04.12 11:48

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 02.04.12 11:48

Talvez eu Patrocinarei o Hotel , Irei Ver Aqui

avatar LucasMarley  • 02.04.12 12:34

[Patrocínio] Mabbo Hotel Empty Re: [Patrocínio] Mabbo Hotel 02.04.12 12:34

É sempre bom saber que muita gente está interessada, mas por favor, quanto mais cedo ajudarem, melhor é para nós! ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.