Como retirar Virus do Pendrive

+3
Yσυ Dσит Kиσw
LippMartinz
-Lukax
7 participantes

-Lukax -Lukax  • 14.09.11 14:02

Como retirar Virus do Pendrive Empty Como retirar Virus do Pendrive 14.09.11 14:02

1º - Desligue seu Ant-virus;
2º - Coloque o seu pen-drive no computador;
3º - Anote ou decore o nome da unidade do pen-drive (ex: D: , E: , F);
4º - Pressione CRTL+ALT+DEL para abrir o gerenciador de tarefas;
5º - Na aba escrita “Processos”, procure o “explorer.exe” clique sobre ele uma vez em seguida clique no botão “Finalizar processo”;

Como retirar Virus do Pendrive Imagem01

6º - Na janela do gerenciador clique em “Arquivo” e depois em “Executar nova tarefa…”;

Como retirar Virus do Pendrive Imagem02

7º - Em seguida digite cmd e clique em OK;
8º - Na janela do DOS digite cd\ e tecle ENTER, em seguida digite D: (no lugar da letra “D” você coloca a letra correspondente a sua unidade) e tecle ENTER;
9º - Digite rd/q/s RECYCLER e tecle ENTER;
10º - Digite dir/ah para ver se existe o arquivo autorun.inf, caso ele existe remova-o com o comando: del/a:rh autorun.inf ;
11º - Siga o passo 7º mais em vez de vc digitar cmd vc digita explorer (para voltar tudo ao normal)...

LippMartinz LippMartinz  • 14.09.11 14:28

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 14.09.11 14:28

Obriiiiiiiiiiiiiiiiiigadoooooo Me Ajudooo E Muito Meu Pendrive Com Malware Ai Fica Fod# Vlw Como Me Ajudo Pode Ajuda A Muitos Outros

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 14.09.11 14:28

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 14.09.11 14:28

Legal, bom tuto... Eu já fiz isso uma vez, mas na 2° em que o Pen Drive do meu irmão pegou vírus, ele tacou o troço no telhado :s:

-Lukax -Lukax  • 14.09.11 14:46

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 14.09.11 14:46

Rαfαєł ® escreveu: Legal, bom tuto... Eu já fiz isso uma vez, mas na 2° em que o Pen Drive do meu irmão pegou vírus, ele tacou o troço no telhado :s:

é tacar no telhado até que não é uma mal opção kkk'

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 20.09.11 9:19

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 20.09.11 9:19

Muito bom , já tirei virus do meu mp3 assim ksaopsaopsa

★gαвriєℓ★ ★gαвriєℓ★  • 08.10.11 3:05

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 08.10.11 3:05

Rαfαєł ® escreveu: Legal, bom tuto... Eu já fiz isso uma vez, mas na 2° em que o Pen Drive do meu irmão pegou vírus, ele tacou o troço no telhado :s:

Pelo menos destruiu o vírus... Junto com o pen drive skopsokp'

Tava com virus em 2 pen drives aqui em casa O.o'

DJGhost DJGhost  • 08.10.11 3:09

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 08.10.11 3:09

asuhuashuah cara e meu pai que arremesso o pen drive pela janela olha que nos moramos no decimo andar aquele dia eu ri ri muito

Milani Milani  • 06.11.11 11:21

Como retirar Virus do Pendrive Empty Re: Como retirar Virus do Pendrive 06.11.11 11:21

Topico fechadao por inatividade !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.