juninhodebel juninhodebel  • 30.08.15 15:31

Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? Empty Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 30.08.15 15:31

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês?

CMS Que estou utilizando: .

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: .

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 30.08.15 18:09

Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? Empty Re: Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 30.08.15 18:09

Man melhor usar Azure Emulador, com uma swf+db atualizadas ("criandohabbo") tem la muito utilidade, e pega uma cms ao seu gosto, mas aconcelho com a db da mesma pra pegar as tabelas da cms e colocar na outra db.

Concelho do Tio Wolfs. Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 906333 (n mencionei link's)...

 

Peeta Peeta  • 30.08.15 18:27

Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? Empty Re: Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 30.08.15 18:27

Amigo em questão de atualização recomendo Azure emulador.
Já em menos bugs e estável recomendo Phoenix Emulador.
E em questão de códigos simples e customização Mercury Emulador. Bjs

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 30.08.15 18:39

Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? Empty Re: Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 30.08.15 18:39

Falo tudo essa porca do peeta, vai pelo Concelho dele eu prefiro mercury/azure sao os que tem mais coisas...

Peeta Peeta  • 30.08.15 19:41

Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? Empty Re: Qual o melhor emulador (new crypto) na opinião de voçês? 30.08.15 19:41

@Gerência
O Usuário @firewolf fez um insulto a um membro da Equipe e recebeu +2 infrações.
Leia as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.