[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ?

+6
Luan Martins
nadi0s
Rafacasari
xNectar
Erno
omikakim
10 participantes

omikakim omikakim  • 20.11.16 18:31

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 20.11.16 18:31


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Qual melhor Emulador no momento ?

O nome da Qual melhor Emulador no momento ? é
---
Se eu vi em algum lugar?
 ----
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
---
Mais informações :
---

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Erno Erno  • 22.11.16 10:27

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 22.11.16 10:27

Plus, por ter inumeros desenvolvedores trabalhando com o mesmo.


[alerta=Prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/alerta]

xNectar xNectar  • 22.11.16 11:47

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 22.11.16 11:47

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Comet, esses emuladores Plus são apenas fix dos foruns gringos, use o Comet que é melhor

Rafacasari Rafacasari  • 22.11.16 15:31

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 22.11.16 15:31

Plus, Comet falta muita coisa.

xNectar xNectar  • 22.11.16 17:18

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 22.11.16 17:18

Tipo?? Se souber java você fixa rápidinho xP

nadi0s nadi0s  • 24.11.16 0:18

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 0:18

Plus.
Comet é pra profissional.
E é desatualizado.

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 13:45

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 13:45

Comet é bom, mas desatualizado vai te dar um trabalho para atualizar.
Plus se iguala ao comet para mim, é em c#, comet em Java, java para mim é melhor, porem o trabalho que vai te dar nao vale a pena.

use um Plus


O autor tem 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.

xjoao xjoao  • 24.11.16 13:57

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 13:57

ou bem melhor usar um emulador em Java alias eu postei esses dias um curso de java completo com 100 aulas do básico ao avançado 

Você pode estar conferindo o curso clicando
Aqui

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 14:51

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 14:51

xjoao escreveu:ou bem melhor usar um emulador em Java alias eu postei esses dias um curso de java completo com 100 aulas do básico ao avançado 

Você pode estar conferindo o curso clicando
Aqui

jão á diferença não é tanta assim, afinal java veio do C
e na moral, 100 aulas de video aula em java n vai deixar ngm expert em java, mas realmente é melhor que c#, mas n vejo tanta diferença pros dois emuladores, mas eu tambem nunca usei o comet

quais as diferença entre os dois, você explicando ai, até fica mais facil pro pessoal decidir vai ajudar bastante, eu posso falar do plus, e de java, do comet não, pq nunca usei.

jmths jmths  • 24.11.16 17:48

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 17:48

Aqui no meu hotelzinho, editando ele estou usando o PlusEMU. Realmente está sendo um ótimo projeto para mim, fácil edição e fix de bugs.

Linsus Linsus  • 24.11.16 17:58

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 17:58

Luan Martins escreveu:
xjoao escreveu:ou bem melhor usar um emulador em Java alias eu postei esses dias um curso de java completo com 100 aulas do básico ao avançado 

Você pode estar conferindo o curso clicando
Aqui

jão á diferença não é tanta assim, afinal java veio do C
e na moral, 100 aulas de video aula em java n vai deixar ngm expert em java, mas realmente é melhor que c#, mas n vejo tanta diferença pros dois emuladores, mas eu tambem nunca usei o comet

quais as diferença entre os dois, você explicando ai, até fica mais facil pro pessoal decidir vai ajudar bastante, eu posso falar do plus, e de java, do comet não, pq nunca usei.
Colega não existe ninguém EXPERT em nada, todos nós aprendemos algos por mais que sejamos bons naquilo.

100 aulas ajuda você a ser um "profissional" sim, conheço gente que trabalha em grandes empresas que começaram no YouTube, porém tiveram que fazer faculdade e tudo mais para poder se formar e arrumar um trabalho.

Por favor Luan. pare de generalizar como se todo mundo fosse igual.

xjoao xjoao  • 24.11.16 17:59

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 17:59

a  diferença é que comet tem 

Fórums
Talentos
Câmera
Wireds
wireds customs
Codificados todos

Plus não tem !

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 20:37

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? 24.11.16 20:37

Linsus escreveu:
Luan Martins escreveu:
xjoao escreveu:ou bem melhor usar um emulador em Java alias eu postei esses dias um curso de java completo com 100 aulas do básico ao avançado 

Você pode estar conferindo o curso clicando
Aqui

jão á diferença não é tanta assim, afinal java veio do C
e na moral, 100 aulas de video aula em java n vai deixar ngm expert em java, mas realmente é melhor que c#, mas n vejo tanta diferença pros dois emuladores, mas eu tambem nunca usei o comet

quais as diferença entre os dois, você explicando ai, até fica mais facil pro pessoal decidir vai ajudar bastante, eu posso falar do plus, e de java, do comet não, pq nunca usei.
Colega não existe ninguém EXPERT em nada, todos nós aprendemos algos por mais que sejamos bons naquilo.

100 aulas ajuda você a ser um "profissional" sim, conheço gente que trabalha em grandes empresas que começaram no YouTube, porém tiveram que fazer faculdade e tudo mais para poder se formar e arrumar um trabalho.

Por favor Luan. pare de generalizar como se todo mundo fosse igual.
Você está errado, eu não conheço nenhuma empresa que contrate sem que a pessoa te um certificado, você pode assitir 50 mil aulas, se não tiver um diploma, um certificado para aquilo que vai trabalhar você não consegue, na faculdade eu estudei bastante java, foram mais de 900 horas de aulas com java, eu já trabalhei com desenvolvimentos para sistemas intranet de escolas, supermercados e clinicas todos em java, por isso eu acho melhor, 

ca entre nos para quem não entende nada, assistir 100 aulas para aprender a programar em java?

vai embolar a cabeça da pessoa toda, se a pessoa não entende logica de programação, não sabe o basico de C vai programar como? Ainda mais vendo 100 videos, provavelmente vai pular as aulas chatas, e vai ir as melhores desenvolvimentos de aplicativos com JDBC etc, isso é de mais para quem quer só criar um habbo meu amigo.

e ca entre nos, tem coisas que so aula presencial pode te oferecer, não compare 100 videos com uma faculdade de 5 anos.
não estou dizendo que assistir 100 videos não vai te ajudar, 100 videos é Mais do que 0, mas virar profissional, pelo amor né,

Wu4ll Wu4ll  • 25.11.16 22:16

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor Emulador no momento ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.