BoltNHO BoltNHO  • 09.08.15 15:41

Como criar mobis?  é possível? Empty Como criar mobis? é possível? 09.08.15 15:41

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Como criar mobis? é possível?

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Boa noite ,


Eu gostaria de saber qual é o programa que cria mobilia e como faz para adicionar ela ao catalogo.

Brytch Brytch  • 09.08.15 15:58

Como criar mobis?  é possível? Empty teste 09.08.15 15:58

Olá, é e não é possível, como assim é e não é?
É possível se você conhecer uma boa linguagem de programação para criar os mobs, ter programas específicos, saber design, etc.
Se você não souber não tem como, na maioria das vezes criar mobs é muito difícil até para o habbo BR, mais você pode editar alguns mobs, exp: Colocando novas cores, etc...

Saigon Saigon  • 09.08.15 15:59

Como criar mobis?  é possível? Empty Re: Como criar mobis? é possível? 09.08.15 15:59

Não se tem um programa que cria mobis, e sim um que gera os mobis, mas é meio complicado.

GustP GustP  • 09.08.15 18:09

Como criar mobis?  é possível? Empty teste 09.08.15 18:09

<p><br></p>Para quem não tem experiencia e reacomendado so estar "EDITANDO".<div>Mais como assim?</div><div>Você estar alterando cores e&nbsp;funcionalidades.<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span></div>

pz1n pz1n  • 09.08.15 19:09

Como criar mobis?  é possível? Empty teste 09.08.15 19:09

[quote=Brytch]Olá, é e não é possível, como assim é e não é?
É possível se você conhecer uma boa linguagem de programação para criar os mobs, ter programas específicos, saber design, etc.
Se você não souber não tem como, na maioria das vezes criar mobs é muito difícil até para o habbo BR, mais você pode editar alguns mobs, exp: Colocando novas cores, etc...[/quote]

Boa garoto kkk !

GustP GustP  • 09.08.15 19:35

Como criar mobis?  é possível? Empty teste 09.08.15 19:35

@Alerta
Autor tem 24 horas para dizer se estar satisfeito ou tópico sera fechado!

BoltNHO BoltNHO  • 09.08.15 21:57

Como criar mobis?  é possível? Empty teste 09.08.15 21:57

Gust , quero criar bandeiras e faixas de torcidas rs.

Saigon Saigon  • 09.08.15 22:58

Como criar mobis?  é possível? Empty Re: Como criar mobis? é possível? 09.08.15 22:58

Não se tem como você criar seus próprios mobis, na verdade tem mais ninguém sabe... a única coisa que você pode fazer é editar as cores dos mobis que já foram lançados.

Satisfeito?

Saigon Saigon  • 10.08.15 23:00

Como criar mobis?  é possível? Empty Re: Como criar mobis? é possível? 10.08.15 23:00

Ação Gamer.

Tópico fechado e movido, pois o autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.