GustP GustP  • 09.08.15 9:35

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD 09.08.15 9:35

 Emcerca de dois meses, donos de PlayStation 4 vão ter a oportunidade de conhecer (ou jogar novamente) os três primeiros games da série Uncharted – cortesia de Uncharted: The Nathan Drake Collection. Porém, engana-se quem acha que a Sony vai parar por aí, pois há planos de trazer mais jogos antigos com um visual repaginado para a nova plataforma da empresa. “Sabemos que há vários donos de PlayStation 4 que não jogaram alguns games antes ou tinham um [console] Xbox ou Nintendo e nunca tiveram a oportunidade de conferir algo como a trilogia Uncharted. É necessário que o título seja um grande game para que valha a pena ser remasterizados. Não posso falar de nada específico, mas acho que é bem provável que haverá mais [remasterizações]”, explicou Jim Ryan, chefe da divisão europeia da Sony Computer Entertainment. Sendo assim, resta-nos dar alguns palpites sobre o que pode estar a caminho. Entre as possibilidades há alguns fortes candidatos, como as séries Resistance e Killzone, mas por enquanto tudo não passa de especulação.

Visi0n Visi0n  • 09.08.15 12:00

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 12:00

Acho que deveria ter uns prints ou algumas especulações de games que vai vir em HD.
Espero que o pessoal curta esse upgrade da Sony.
Obrigado por compartilhar conosco, espero que fique bom !

GustP GustP  • 09.08.15 12:05

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 12:05

acho que ira ficar bom :D

Anonymous Convidado  • 09.08.15 12:13

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 12:13

Acho também que deveria haver algumas prévias para os jogadores

GustP GustP  • 09.08.15 12:17

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 12:17

eu não achei previas , fiquei sabendo so essa noticia

Brytch Brytch  • 09.08.15 13:20

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 13:20

Tomará que venham muitos em HD, Melhor qualidade, além da sony já ser de muita qualidade.

GustP GustP  • 09.08.15 13:23

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 09.08.15 13:23

<p><br></p>Brytch concordo , um dos principais jogos deveria ser GTA V<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

Reset Reset  • 10.08.15 12:40

Fica a dica: PlayStation 4 pode receber mais versões de games em HD Empty teste 10.08.15 12:40

BrunoSouzavs escreveu:Acho também que deveria haver algumas prévias para os jogadores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.