tedhhott tedhhott  • 14.04.15 11:17

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 11:17

Print de meu erro: https://2img.net/h/s7.postimg.cc/5baujka8r/BRANCA.png

Qual é meu erro: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??!

CMS Que estou utilizando: Não lembro. Mais está funcionando corretamente

SWF que estou utilizando: Não lembro. Mais está funcionando corretamente

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Eu uso butterfly emulator (Não sei muito bem a versão sou novato...)

Comentários adicionais: Galera alguém ajuda eu estava vendo esse video: https://www.youtube.com/watch?v=o3KjJctzW0A
Ai fiz tudo corretamente, ai quando fui entrar no link(Com o meu IP do hamachi). Simplesmente a tela ficou branca e não entra?! e no vídeo como vocês podem ver o do cara funcionou ajuda? :)

SnapeHP SnapeHP  • 14.04.15 14:43

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Re: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 14:43

Configurou corretamente tudo?? Ligou o xampp ou vertrigo?

tedhhott tedhhott  • 14.04.15 15:43

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Re: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 15:43

[quote=SnapeHP]Configurou corretamente tudo?? Ligou o xampp ou vertrigo?[/quote]

Sim eu sempre vejo se está tudo correto Ps: Configurei corretamente mais continua...
(Desculpe a demora da resposta fui a aula pra fazer prova...)

Ch3HP Ch3HP  • 14.04.15 17:39

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Re: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 17:39

Olá, você configurou as extrenal_variables??

tedhhott tedhhott  • 14.04.15 19:14

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Re: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 19:14

Galera obrigado todos eu já arrumei o erro o problema era que eu estava usando o xampp e a db só aceitava o Apple web server :)

Vong Vong  • 14.04.15 20:53

Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! Empty Re: Quando coloco meu ip no link a tela fica branca??! 14.04.15 20:53

Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.