Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 08.04.15 20:26

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 08.04.15 20:26

Print de meu erro: htt.p://i.imgur.com/6Bz5yeW.png (apague o ponto)

Qual é meu erro: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles

CMS Que estou utilizando: ...

SWF que estou utilizando: propria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: essas coisas no fundo não sai, tipo na db na tabela hotelview_promos não tem nada

Comentários adicionais: se souberem como tirar me ajudem ! Meu emulador é o mercury

omikakim omikakim  • 08.04.15 20:53

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Re: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 08.04.15 20:53

vai na sua external_variables e apage as linhas

landing.view.dynamic.slot.1.widget=
landing.view.dynamic.slot.2.conf=
landing.view.dynamic.slot.2.layout=
landing.view.dynamic.slot.2.widget=
landing.view.dynamic.slot.3.conf=
landing.view.dynamic.slot.3.layout=
landing.view.dynamic.slot.3.widget=
landing.view.dynamic.slot.4.conf=
landing.view.dynamic.slot.4.layout=
landing.view.dynamic.slot.4.separator=
landing.view.dynamic.slot.4.title=
landing.view.dynamic.slot.4.widget=
landing.view.dynamic.slot.5.conf=
landing.view.dynamic.slot.5.ignore=
landing.view.dynamic.slot.5.layout=
landing.view.dynamic.slot.5.separator=
landing.view.dynamic.slot.5.title=
landing.view.dynamic.slot.5.widget=
landing.view.dynamic.slot.6.conf=
landing.view.dynamic.slot.6.widget=

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 08.04.15 21:15

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Re: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 08.04.15 21:15

Valeu cara deu certinho mas dai os avisos que eu tinha colocado na db não aparece, não tem como deixar o "o que há de novo?" sem aquelas coisas?

omikakim omikakim  • 08.04.15 21:26

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Re: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 08.04.15 21:26

mantem estas linhas 


landing.view.dynamic.slot.2.conf=
landing.view.dynamic.slot.2.layout=
landing.view.dynamic.slot.2.widget=promoarticle

xjoao xjoao  • 13.04.15 16:33

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Re: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 13.04.15 16:33

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 13.04.15 17:34

Brytch Brytch  • 13.04.15 18:07

Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles Empty Re: Como tira essas coisas da client? já vi na db e não tem nada deles 13.04.15 18:07

@SUPORTE
Tópico fechado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.