Me ajudem a como editar essas coisas

+8
WictorP
-Detøx
Rafael
Kushina
Pixelr
Restore
Peeta1241
ElementPPH
12 participantes

ElementPPH ElementPPH  • 23.02.13 11:09

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:09

Como eu edito o ''Mídia Sociais'' pela página Staff? Aonde eu tenho que ir pra editar essas coisas ?
Me ajudem a como editar essas coisas Semttuloerf

E como eu edito o que ta escrito nesse botão? Aonde tenho que ir ?
Me ajudem a como editar essas coisas Semttuloctm

Desde já, agradecido !!

Peeta1241 Peeta1241  • 23.02.13 11:11

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:11

Ué! vc procura pelo nome da pagina por exemplo: seuhotewl.com.br/me procura essa me nos arquivos do seu hotel e edita com o bloco de notas

Anonymous Convidado  • 23.02.13 11:14

Restore Restore  • 23.02.13 11:14

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:14

É sô ir em:
templates/community_header
templates/community_subheader

É pronto é lá que edita.

Pixelr Pixelr  • 23.02.13 11:19

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:19

Webert escreveu:É sô ir em:
templates/community_header
templates/community_subheader

É pronto é lá que edita.

Kushina Kushina  • 23.02.13 11:44

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:44

ALERTA - NOVATO
Usuário : Flood
Obs : Leia As Regras


Até ,

Rafael Rafael  • 23.02.13 11:49

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 11:49

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Edite a pagina comunidade e troque midia social por staff pegue uma pagina staff edite (Aconcelho pelo DW) e cole no lugar de midia sociais por staff

-Detøx -Detøx  • 23.02.13 15:15

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 15:15


Olá,

Para resolver a situação das mídias sociais, faça o seguinte:

Primeiramente vá em " templates" e abra o arquivo "community/header" para editar ( Edite com Notepad, Notepad ++, ou outros).
De seguida dê um Ctrl+F e procure por " Mídias Sociais " ae irá ter uns códigos semelhantes a este:


Spoiler:



ATENÇÂO: o conteúdo do spoiler será um pouco diferente do que vai ter no seu,mas siga pela lógica, então mude somente o seguinte a Negrito:

Spoiler:



Onde tem Mídias Sociais(Nas 2) você muda para Staff ou Equipe Staff como você quiser, e onde tem community/socialmidia você põe community/staff

ATENÇÂO: Certifique-se que no .htaccess da sua CMS, tem o seguinte código, se não tiver coloque-o:


Spoiler:




De seguida procure um arquivo staff.php , faça download ou pegue um que você tenha no seu computador de uma CMS, e coloque-o na sua CMS. ( Se a CMS já conter este arquivo, melhor, não precisa procurar)

Pronto, se seguir esses passos penso que conseguirá resolver o seu problema.



Agora para a segunda situação, vá na sua CMS, em " templates " e abra novamente o arquivo " community_header.php " para edita-lo.
Procure por:


Spoiler:


Onde tem:
Spoiler:
é o nome do hotel que você configurou na db
Ae é só substítuir pelo que você entender.


Espero ter ajudado, se não conseguir resolver, lamento mas não sei como ajudar mais.




Abraços.

WictorP WictorP  • 23.02.13 18:22

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 18:22

Olá,

Vá em templates » community_header.php execute o comando CTRL + F procure por "Midias Sociais e edite para o nome da página , o que tiver entre a tag "<a></a>" é o link, ou seja, quando ainda em Midias Sociais será mais ou menos assim:
Código:
<a href="<?php echo $path; ?>/socialmidia">Mídias Sociais</a>
Ai você deixa assim:
Código:
<a href="<?php echo $path; ?>/staff.php">Staff</a>

No botão é só apertar CTRL + F e procurar por
Código:
Entrar no <?php echo $name; ?>
e editar a imagem inteira.

luadomal.br luadomal.br  • 23.02.13 18:42

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 18:42

Webert escreveu:É sô ir em:
templates/community_header
templates/community_subheader

É pronto é lá que edita.
Como ele disse.

LøTøS LøTøS  • 23.02.13 21:40

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 21:40

Todmall Todmall  • 23.02.13 23:36

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 23.02.13 23:36

É sô ir em:
templates/community_header
templates/community_subheader

É pronto é lá que edita.

Markim Markim  • 24.02.13 3:48

Me ajudem a como editar essas coisas Empty Re: Me ajudem a como editar essas coisas 24.02.13 3:48

Olá Convidado,

Informe se a dúvida ja foi esclarecida para que o tópico seja fechado

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.