Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator

+2
theus-b
Vong
6 participantes

Vong Vong  • 10.12.14 17:14

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 10.12.14 17:14

Bom venho postar aqui algumas dúvidas que usuários tiveram no Azure Emulator, que já foram esclarecidas.
Caso você tenha uma dúvida igual, venho postar a solução.
1 - Como arrumar esse erro?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pergunta : Onde eu ponho a DB ?
Resposta : Onde está latitude poem a senha do MySQl e onde esta mercury coloque nome da DB.

Pergunta : Estou com um erro ao Ligar o Emulador, pode me ajudar?
Print ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resposta : Simples, o Link do Furnidata e Figuredata estão Incorretos no ExtraSettings.


Espero que tenha ajudado alguns daqui.

Att - Azure Project ~ Azure Emulator
Créditos : Bi0s
Curta a página no face : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

theus-b theus-b  • 10.12.14 17:30

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 10.12.14 17:30

FR3D, tou com um problema na swf..

Nem vertrigo, nem apple ta lendo o xml dela..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vong Vong  • 10.12.14 17:35

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 10.12.14 17:35

Ve se e compatível com XAMPP.
eu não faço parte do suporte.
sou apenas do conteúdo.

Iluminista Iluminista  • 10.12.14 18:50

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 10.12.14 18:50

é muito bom o emulador, e o desenvolvimento está muito acelerado, gostaria de saber se ainda há muitos bugs, e qual e a previsão para o fim da correção da release 11.

Vong Vong  • 10.12.14 19:11

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 10.12.14 19:11

Como eu disse acima, estou na parte do conteúdo da nossa página.
fae com o Bi0s ou entre no hotel demo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
veja as atualizações.

AndersonGerhard AndersonGerhard  • 27.05.15 17:34

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 27.05.15 17:34

Meus mobs não aparece, já fiz de tudo já mudei a SWF coloquei a do xjoao e não vai, pode me ajudar?

Visi0n Visi0n  • 27.05.15 22:59

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 27.05.15 22:59

MODERAÇÃO:

Tópico Fechado,
Necropost.

pedxz pedxz  • 20.01.17 14:21

Super administradorMembro da Equipa

Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator Empty Re: Esclarecendo dúvidas - Azure Emulator 20.01.17 14:21

movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.