Bug do Azure emulator

4 participantes

Kiteveryhotel Kiteveryhotel  • 12.06.15 17:08

Bug do Azure emulator Empty Bug do Azure emulator 12.06.15 17:08

Olá Hoje Vim Aqui Para Mostrar a Vocês Um Bug que Eu tenho no Azure Emu , esse é o Seguinte Bug:

- Os Raros Ltds : Print:
https://i.imgur.com/00vZ5F9.png

Quando eu Compro esse tipo de Raro com o "Vidrinho" e Abro o Meu Inventario a Client Simplesmente Cai! 

- Isso é Urgente se Alguem pode me ajudar comente a baixo Por favor!

Avisos Não Quero Trocar de Nada : Emulador , CMS , Swf, DB !

lin0s lin0s  • 12.06.15 17:26

Bug do Azure emulator Empty teste 12.06.15 17:26

É Bug no Mobi, tente apagar e colocar denovo no catalogo!

Peeta Peeta  • 12.06.15 17:55

Bug do Azure emulator Empty Re: Bug do Azure emulator 12.06.15 17:55

Amigo, primeiro da próxima se precisar de ajuda crie um tópico na área de suporte habbo, quanto ao seu erro, simplesmente troque o raro LTD do seu hotel.

MyLight MyLight  • 12.06.15 18:58

Bug do Azure emulator Empty teste 12.06.15 18:58

Troque o item de catalogo e coloque de novo se não resolver tera que apagar-lo.



Vá na sua DB, em catalog pages, encontro a pagina dos raros limitados, depois pegue o ID da pagina, depois ainda na sua db, vá em calog_items, procurar, coloque o numero da pagina em pag_id depois executar, ai vai aparecer os items que estão nos raros limitados e troque o item bugado de lugar mudando o numero da page , geralmente o numero da page é 164.

Peeta Peeta  • 12.06.15 19:34

Bug do Azure emulator Empty Re: Bug do Azure emulator 12.06.15 19:34

                                            @Suporte
O autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Kiteveryhotel Kiteveryhotel  • 13.06.15 10:32

Bug do Azure emulator Empty teste 13.06.15 10:32

<p><br></p>Problema Ainda Não resolvido !&nbsp;<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>



<p>Isso Não é Um Bug do Catalogo , Pois tentei criar uma nova pagina no catalogo e adicionar outro Mob Com o "Vidrinho LTD" Ocorreu o Mesmo Erro , Porfavor Me Ajude Urgente!<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span></p>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.