Qualquer um que não esteja com muitos bugs

+2
Must
kize1234
6 participantes

kize1234 kize1234  • 05.12.14 2:00

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 2:00

O que deseja: Pack com cms+emulador+db

Nome do que deseja: Qualquer um que não esteja com muitos bugs

Print do que deseja (Se possível): Não tenho.

Onde viu O que deseja: Em outros hoteis

Deve ser compativel com: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olá, Gostaria que alguém por favor manda-se um pack completo pois sou novo no mundo de criação de habbo, e não sei muito corrigir os erros das cms que existem na internet

Must Must  • 05.12.14 10:19

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 10:19

Olá,
clique no tópico abaixo e você terá a SWF, DB e Emulador.
Utilize a CMS do tópico abaixo:
Caso dê algum tipo de erro (Ex: Unknown column 'working' in 'field list') visite o tópico abaixo:
Até!

kize1234 kize1234  • 05.12.14 12:06

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 12:06

Desculpe-me mais não consegui ter sucesso pois instalei tudo, mais quando entro no site no caso ip do meu hamachi fica tudo brano e não aparece mais nada!

Anonymous Convidado  • 05.12.14 12:35

kize1234 kize1234  • 05.12.14 14:35

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 14:35

Poderia me passar o link desse pack por favor?

iJhefeX iJhefeX  • 06.12.14 0:32

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 06.12.14 0:32

Kikeze, seu hotel ficou todo branco, pois você n configurou ou não configurou corretamente sua CMS de acordo com os seus dados. Para configurar vá na pasta Data_Classes ou config ( Depende da CMS ) e abra o arquivo de configuração que será em Data_Classes: server-data.php_data_classes-config.php, em Config: config.php.

Subistitua ou acrescente os dados que pede como usuário Mysql que se você tiver usando Vertrigo ou Xampp ou outros programas de Habbo com Hamachi, seria root, Senha que é a que você escolheu para entrar na sua PhpMyAdmin e em Database a sua Db que você importou para a PhpMyAdmin. Se Ajudei Clique no "+''

Livєя Livєя  • 06.12.14 3:24

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 06.12.14 3:24

Use the Azure Project: clique aqui

avatar Minato  • 06.12.14 7:04

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 06.12.14 7:04

Olá,
Utilize este Clique aqui.

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 9:15

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 15.12.14 9:15

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
__________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 14:13

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 17.12.14 14:13

@Moderação
Tópico Fechado
Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Pedidos Finalizados!

Conteúdo patrocinado  • 

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.