Qualquer um que não esteja com muitos bugs

+2
Must
kize1234
6 participantes

kize1234 kize1234  • 05.12.14 2:00

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 2:00

O que deseja: Pack com cms+emulador+db

Nome do que deseja: Qualquer um que não esteja com muitos bugs

Print do que deseja (Se possível): Não tenho.

Onde viu O que deseja: Em outros hoteis

Deve ser compativel com: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olá, Gostaria que alguém por favor manda-se um pack completo pois sou novo no mundo de criação de habbo, e não sei muito corrigir os erros das cms que existem na internet

Must Must  • 05.12.14 10:19

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 10:19

Olá,
clique no tópico abaixo e você terá a SWF, DB e Emulador.
Utilize a CMS do tópico abaixo:
Caso dê algum tipo de erro (Ex: Unknown column 'working' in 'field list') visite o tópico abaixo:
Até!

kize1234 kize1234  • 05.12.14 12:06

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 12:06

Desculpe-me mais não consegui ter sucesso pois instalei tudo, mais quando entro no site no caso ip do meu hamachi fica tudo brano e não aparece mais nada!

Anonymous Convidado  • 05.12.14 12:35

kize1234 kize1234  • 05.12.14 14:35

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 05.12.14 14:35

Poderia me passar o link desse pack por favor?

iJhefeX iJhefeX  • 06.12.14 0:32

Qualquer um que não esteja com muitos bugs Empty Re: Qualquer um que não esteja com muitos bugs 06.12.14 0:32