Linick Linick  • 23.02.12 21:46

Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? Empty Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? 23.02.12 21:46

eu to precisando de um hospedagem free que esteja funcuonando,pq eu ja usei 2 hospedagem free,mais quando ligava o emulador sempre dava um erro desgraçado! Eu configurava tudo certinho e tambem liberava o ip da minha VPS no MySQL remoto,mais mesmo assim dava erro :x então eu quero pedir uma hospedagem free que esteja funcionando!

Obs:.Se puderem,poste uma prova que a hospedagem está funcionando de verdade! Pq eu não aguento mais dár erro no emulador.

Nect Nect  • 23.02.12 22:54

Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? Empty Re: Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? 23.02.12 22:54

Existe vários serviços de hospedagem grátis, que por sinal, tem uma boa qualidade. Eu como usuário, recomendo muito a 00WebHost, não contem CPanel, mas sim um painel diferenciado e bem útil. Caso você se interesse, http://www.000webhost.com/

Há também a 6te.net, só que infelizmente os cadastros brasileiros foram bloqueados.

[F]lames [F]lames  • 23.02.12 23:11

Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? Empty Re: Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? 23.02.12 23:11

Olá! Uma empresa de hospedagem grátis, com 1GB de espaço, a freehosting! Já tentou?
Também posso lhe recomendar outras hospedagens, adicione: flamesps@hotmail.com

Brandow Brandow  • 24.02.12 9:25

Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? Empty Re: Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? 24.02.12 9:25

Tem a brazi.us ela tem pouco de espaço mais é boa com Cpanel e tals.

IgorLacerda IgorLacerda  • 24.02.12 16:05

Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? Empty Re: Alguem ai me passa uma hospedagem FREE que esteja funfando? 24.02.12 16:05

Também aconselho a brazil.us, é muito boa, já usei ela, porém estou um pouco afastado de servidores Habbo.

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 24.02.12 17:55

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.