diegingatin diegingatin  • 19.10.14 12:10

QUal o seu erro? Minha cms esta branca Empty QUal o seu erro? Minha cms esta branca 19.10.14 12:10

Print de meu erro:  QUal o seu erro? Minha cms esta branca V3IVvvK

Qual é meu erro:  cms esta branca

CMS Que estou utilizando:  Pixma cms

SWF que estou utilizando:  nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Não tenho permissão para postar o link do print , mas se puderem me ajudar obrigado .

BugOficial BugOficial  • 19.10.14 14:59

QUal o seu erro? Minha cms esta branca Empty Re: QUal o seu erro? Minha cms esta branca 19.10.14 14:59

Cara configure a data_calsses corretamente,e também configure a cms_settings < se tiver essa tabela né!

diegingatin diegingatin  • 19.10.14 15:22

QUal o seu erro? Minha cms esta branca Empty Re: QUal o seu erro? Minha cms esta branca 19.10.14 15:22

ja configurei a data_classe tudo certo e a minha db não tem cms_settings

Anonymous Convidado  • 20.10.14 12:14

QUal o seu erro? Minha cms esta branca Empty Re: QUal o seu erro? Minha cms esta branca 20.10.14 12:14

Olá Convidado, Recomendo Ler o Novo Tópico de Regras de Suporte, irá Ajudar-lo a Fazer um novo Tópico Bem Feito, E com isso poderemos Ajudar-lo Melhor. 
Leia Clicando Aqui
Crie um Novo Tópico de Ajuda: Clicando Aqui

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel


:!: O Autor Possuí 48 Horas a partir desta Mensagem, para responder ou corrigir o seu Tópico, caso contrário será punido com o Fechamento do Tópico

GustP GustP  • 23.10.14 18:31

QUal o seu erro? Minha cms esta branca Empty Re: QUal o seu erro? Minha cms esta branca 23.10.14 18:31

O Autor não deu resposta tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.