BugOficial BugOficial  • 26.07.14 9:53

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 9:53

Print de meu erro:  http://prntscr.com/46igjm

Qual é meu erro: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação!

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Me ajudem por favor,desde de ontem venho com problemas na importação da data base
da esse misero erro : http://prntscr.com/46igjm me ajudem ? já tentei de tudo,já tentei usar outro servidor apache não funfa do mesmo jeito ou dá outro problema...

Minato™ Minato™  • 26.07.14 10:32

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 10:32

Olá,
Não seria sua data de base muito grande para a importação? qual programa está usando?

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 11:55

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 11:55

Eu uso xampp,já mudei tamanho da importação,já botei para 8MB,16MB !

Minato™ Minato™  • 26.07.14 12:18

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:18

Olá,
Não seria erro da própria db? já tentou importar outra?.

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 12:20

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:20

Já tentei upar da hillux,mais da o seguinte erro:

PRINT : CLIQUE AQUI

Enfim...vou tentar outras!!

Minato™ Minato™  • 26.07.14 12:21

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:21

Olá,
Baixe o Apple web server e importa a db novamente, depois me diga oque aconteceu.

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 12:24

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:24

Aple web server não é compatível com com a CMS HABZIN :D

SecurityPixel SecurityPixel  • 26.07.14 12:29

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:29

Tente com outra DB, compatível com esta CMS que você utiliza, caso o erro continue, o problema pode ser ou em seu PHPMyAdmin (Seria necessário entrar em contato com a sua host, para resolver isto) ou pode ser na CMS (Erro entre conexão entre PHP e MySQL), é pouco provável que o erro possa estar sendo causado por conta da CMS, daí se você testar outras databases e o erro continuar você tenta trocar de CMS.

Até.

BugOficial BugOficial  • 26.07.14 12:31

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 26.07.14 12:31

Ok mano,mais tipo eu vou testar agora,se num der certo continuo postando kkk OBRIGADO!

Visi0n Visi0n  • 28.07.14 14:26

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 28.07.14 14:26

Olá,


Certeza que colocou no "data_classes.config" & "config.ini", o nome da database como habbo ?
Se você pois certo, o problema é na Database mesmo..
Esteja utilizando a do Hilux e irá funcionar, caso dê um erro, baixa ela novamente.
Pois esse que apresenta, é que você/alguém apagou a tabela "chat.logs" e por isso ela não pode ser importada..


Atenciosamente.

Zoore Zoore  • 28.07.14 16:34

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 28.07.14 16:34

Como pode ver isso e um erro gerado pelo mysql, ao executar essa query o mysql cita que a versão da query
Não e compativel com versão do mysql , recomendo que altere seu xampp para o 1.8.2
se continuar o erro mesmo depois de mudar use o xamp 1.7.2 .

Recomendo mudar a versão do xampp ou do mysql pois se mesmo que vc importe essas querys
usando o navicat for mysql, pode ocorre de as query do fix mobis não funcionar e os mobis sumirem.

Ou vá na sua db e procure por.
-- Procedure structure for dofastfoodlogin

E delete as linhas até.

-- Function structure for convToSmallInt
-- ----------------------------
DROP FUNCTION IF EXISTS `convToSmallInt`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` FUNCTION `convToSmallInt`(n INTEGER) RETURNS smallint(6)
RETURN n
;;
DELIMITER ; (ATÉ AQUI)

Feche e salve a db e importe denovo feito isso execure essa query na sua db.
Spoiler:

É obrigatorio usar essas query sem elas os mobis podem sumir do quarto e do inventario.

The Flash The Flash  • 02.08.14 2:20

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 02.08.14 2:20

O código está errado.
Ponha esse:
Código:

DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 22:55

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 02.08.14 22:55

Erro resolvido,pode fechar vlw !




Atenciosamente ,






BugOficial

Visi0n Visi0n  • 02.08.14 23:08

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! 02.08.14 23:08

Olá,


Tópico Fechado & Movido.
Dúvida Resolvida.

Conteúdo patrocinado  • 

[URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação! Empty Re: [URGENTE] Minha Data Base está com erro na hora da importação!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.