BugOficial BugOficial  • 27.09.14 10:21

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB 27.09.14 10:21

Print de meu erro: http://prntscr.com/4qs3sj

Qual é meu erro: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Plus: Game

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Estou utilizando a DB da hilux e o emulador do mesmo,só que esta dando erro ao comprar HC...E outra não estou conseguindo editar os comandos do HOTEL, enfim uma *****!

Livєя Livєя  • 28.09.14 13:51

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty Re: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB 28.09.14 13:51

A compra de HC não está fixado neste emulador, mas você pode excluir a página de compra, pelo fato de já vim com HC ao registrar no hotel (caso você não tenha mexido na DB é claro).
Já os comandos é na tabela fuse_rights de sua DB.

Vong Vong  • 28.09.14 14:19

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty Re: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB 28.09.14 14:19

Liver escreveu:
A compra de HC não está fixado neste emulador, mas você pode excluir a página de compra, pelo fato de já vim com HC ao registrar no hotel (caso você não tenha mexido na DB é claro).
Já os comandos é na tabela fuse_rights de sua DB.

BugOficial BugOficial  • 07.10.14 12:48

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty Re: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB 07.10.14 12:48

Questão resolvida!

xjoao xjoao  • 08.10.14 18:17

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty Re: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB 08.10.14 18:17

@suporte
tópico fechado e movido
motivo:a pedido do autor !!!

Conteúdo patrocinado  • 

[ERRO] Não da para comprar HC / CLUB Empty Re: [ERRO] Não da para comprar HC / CLUB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.