Erro Comprar móbis BCSTORM

+2
balroguex2
over
6 participantes

over over  • Seg 29 Abr - 20:31

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Erro Comprar móbis BCSTORM Seg 29 Abr - 20:31

Olá meu erro e o seguinte eu compro qualquer mobi normal ou raro ele vai pro inventario recentemente coloquei uma nova coleção de móbis mais quando compro um deles o mobi não vai pro inventario e como se eu não tivesse comprado,agora se eu comprar outro mobi ele vai pro inventario alguém pode me ajudar?

balroguex2 balroguex2  • Ter 30 Abr - 8:50

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Ter 30 Abr - 8:50

Cara eu estou usando o BCSTORM, mais ainda não vi Bugs com mobis! recomendo você retirar esses Mobis novos!

MopedEdition MopedEdition  • Ter 30 Abr - 9:33

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Ter 30 Abr - 9:33

Bom senhor over
a instalação dos mobis que você adicionou não deve ter sido correta, por isso veja se está tudo configurado realmente. Na SWF e na DB,
terá que conter os mobis em sua furnidata na SWF e na DB os catalog items e items base.
Reveja novamente.

Atenciosamente,
MopedEdition.

Troy Troy  • Ter 30 Abr - 15:17

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Ter 30 Abr - 15:17

Olá,

Pode ter havido um erro na instalação dos mobis.

over over  • Ter 30 Abr - 15:51

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Ter 30 Abr - 15:51

Olá instalei um novo mobi eu compro aparece a foto dele indo pro inventário mais quando clico em inventário ele não está la e o pior é que gasta as moedas.

Wooque Wooque  • Ter 30 Abr - 16:03

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Ter 30 Abr - 16:03

OLá , eu acho que deu bug na db u.u

The Flash The Flash  • Sex 17 maio - 9:55

Erro Comprar móbis BCSTORM Empty Re: Erro Comprar móbis BCSTORM Sex 17 maio - 9:55


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.