gustavoh48 gustavoh48  • 24.09.14 12:08

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Como adicionar mobis a minha swf? 24.09.14 12:08

Print de meu erro: --

Qual é meu erro: Como adicionar mobis a minha swf?

CMS Que estou utilizando: aXdr 2.0

SWF que estou utilizando: aXdr

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ---

Comentários adicionais: Eu estava meio parado com Habbo e quando voltei me deparei com uma swf diferente da que eu estava acostumado. Essa nova SWF tem seu furnidata com formato xml e eu estou em dúvida aonde colocar os arquivos swf´s dos mobis, pois na pasta hot_furni existem várias subpastas.

Troy Troy  • 24.09.14 13:03

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf? 24.09.14 13:03

É só jogar na pasta hot_furni, como sempre foi.

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 24.09.14 14:09

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf? 24.09.14 14:09

Você tem que saber a pasta exata aonde colocaro arquivo .swf porque se nao o mobi nao vai pegar.

Livєя Livєя  • 24.09.14 21:15

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf? 24.09.14 21:15

É só colar os arquivos .swf na pasta dcr - hof_furni, adicionar as linhas na furnitada.xml/furnidata.txt e também, as sqls é claro.

Até.

xjoao xjoao  • 05.10.14 21:59

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf? 05.10.14 21:59

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Livєя Livєя  • 09.10.14 18:36

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf? 09.10.14 18:36

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Questões resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

Como adicionar mobis a minha swf? Empty Re: Como adicionar mobis a minha swf?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.