juniorcosmopax juniorcosmopax  • 18.01.13 23:58

Como remover/adicionar páginas na minha CMS Empty Como remover/adicionar páginas na minha CMS 18.01.13 23:58

Gostaria de saber como posso adicionar ou remover páginas na minha CMS (tipo página de staff, etc)..

#Informações

At0m Emulador
CMS que peguei no KEKOMUNDO e vou edita-la! (ela é parecida com a Kash, tirando a index)
DB veio junto com o pack que baixei da CMS

SecurityPixel SecurityPixel  • 19.01.13 1:37

Como remover/adicionar páginas na minha CMS Empty Re: Como remover/adicionar páginas na minha CMS 19.01.13 1:37

Olá,

Olha cara, depende, se for no cPanel ou no vertrigo, mas explicarei como seria no cpanel, pois será "semelhante" ao do vertrigo, você abrirá o "Gerenciador de Arquivo" daí você procurará a página que deseja editar/excluir, e basta clicar em "Edit/Editar" e então você poderá editar, já para excluir você seleciona ela e clica em "Delete/Excluir"... No vertrigo você abrirá o WWW, e escolherá a página e para editar clique com o botão direito do mouse e coloque a seta sobre "Abrir com..." após isto escolha o nome "Bloco de Notas", daí você poderá editar a página, já para excluir basta clicar com o botão direito em cima e clicar em "Excluir"...
Espero ter ajudado...


Por
SecurityPixel

WictorP WictorP  • 19.01.13 1:58

Como remover/adicionar páginas na minha CMS Empty Re: Como remover/adicionar páginas na minha CMS 19.01.13 1:58

Para criar a página você deverá criar um arquivo em .php com o seguinte código no início:

Código escreveu:<?php

require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php');
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-session.php.php');

$pagename = "Equipe";
$pageid = "13";

require_once('./templates/community_subheader.php');
require_once('./templates/community_header.php');

?>

Sendo que Equipe seria o nome que apareceria no navegador, lá em cima.
E 13 é o ID da página, pode colocar qualquer um, mas sugiro um número alto.

Caso não seja essa a questão me avise.


Até mais!

LøTøS LøTøS  • 19.01.13 4:44

Como remover/adicionar páginas na minha CMS Empty Re: Como remover/adicionar páginas na minha CMS 19.01.13 4:44

Ta aqui um vídeo pra você:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.