♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 15.09.14 13:28

Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar Empty Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar 15.09.14 13:28

Qual é meu erro: Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar

CMS Que estou utilizando: CopaCMS

SWF que estou utilizando: West SWF 1.1

Versão de meu hotel: Phoenix



Comentários adicionais: Alguém poderia me ajudar? Quando o Staff da :roommute nos eventos, por exemplo, todos inclusive ele fica no mute. Estou Usando o pack West SWF 1.1

Expland Expland  • 15.09.14 17:44

Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar Empty Re: Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar 15.09.14 17:44

Infelizamente,nunca vi essa pergunta,acho que eu me esqueçi como tirar mute dos staffs,infelizamente desculpe ai,se eu lembrasse,eu diria a reposta ~ www.copacaba.com

♬Mus♪c♬ ♬Mus♪c♬  • 15.09.14 19:11

lucassmuller lucassmuller  • 15.09.14 20:30

Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar Empty Re: Quando os Staff dão :roommute TODOS inclusive eles não podem falar 15.09.14 20:30

Olá amigo, acredito que isso seja as permissões mal editadas, dá uma verificada lá, na tabela dos ranks! Qualquer coisa fala, de preferência manda um print screen da tabela ranks para mim ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.