GabrielHB GabrielHB  • 10.04.15 16:18

Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal. Empty Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal. 10.04.15 16:18

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal.

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Nova Release do Habbo Br

Comentários adicionais: Por favor me Ajudem, estou usando emulador Mercury, meu hp eata Hospedado em Cpanel...

xjoao xjoao  • 10.04.15 16:54

Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal. Empty Re: Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal. 10.04.15 16:54

Abra ticket na sua empressa do HabboHotel eles irão resolver

@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

GabrielHB GabrielHB  • 10.04.15 19:07

Peeta Peeta  • 10.04.15 19:49

Conteúdo patrocinado  • 

Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal. Empty Re: Quando eu empilho os mobs , e relogo eles somem, mais so os que tao empilha os outros tao normal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.