Ajuda para desenvolver um servidor pirata

+3
WictorP
Cℓąนร™
lipebala
7 participantes

lipebala lipebala  • 08.09.14 19:54

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Ajuda para desenvolver um servidor pirata 08.09.14 19:54

Boa noite, sou novo aqui no forum e queria uma ajuda com um servidor pirata. 
Vou explicar : 
Ele já é um site "parado" pois os donos ficaram fora por 2 anos voltaram por uns 4/5 meses e já sairam. Um amigo meu já criou um servidor pirata mas foi com a swf antiga e depois que atualizou ele tirou do ar o site. Eu queria criar um com a antiga mesmo, tenho a nova, mas a antiga está sem um bug que o jogo fica lento. Bom esse amigo me passou uma base para criar o servidor mas não sou bom em programação tenho noções minimas (Não preciso de um codigo pronto e sim uma boa explicação com detalhes). 
Então eu queria saber como fazer esse servidor socket, se eu SÓ preciso da swf para poder já jogar, como eu consigo a DB, e no Jogo dele pirata dava para cadrastar o mesmo usuário do jogo original com o mesmo visual, amigos e etc.. e também li que precisa mudar o ip da swf ; queria saber como fazer isso(Se possível usando o Rab)

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 08.09.14 21:57

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 08.09.14 21:57

Teria como me adicionar no skype eu posso te ajudar ! 

Skype : danadinho_safadinho


Atenciosamente,

WictorP WictorP  • 16.09.14 1:10

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 16.09.14 1:10

Parabens pelo topico. Obrigado por compartilhar.

Livєя Livєя  • 08.10.14 0:09

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 08.10.14 0:09

Não entendi muita coisa, mas pelo o que disse, é sobre Transformice ?

@Tópico movido

Motivo: Local incorreto
Movido para: Transformice > Suporte

Até.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 10.10.14 0:03

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 10.10.14 0:03

MUITO BOM.

Livєя Livєя  • 11.10.14 12:10

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 11.10.14 12:10

@MODERAÇÃO - Infração
Usuário: Ig0rM3Nd3s
Motivo: Postagem fora do contexto.
Quantidade: 01
Fique atento as regras.

xjoao xjoao  • 25.10.14 11:19

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 25.10.14 11:19

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vong Vong  • 25.10.14 13:57

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 25.10.14 13:57

Parabéns pelo Tópico.

Livєя Livєя  • 27.10.14 22:28

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata 27.10.14 22:28

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Questões resolvidas.

@MODERAÇÃO - Infração
Usuário: Fr3dHp
Motivo: Postagem fora do contexto
Quantidade: 01
Fique atento as regras.

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda para desenvolver um servidor pirata Empty Re: Ajuda para desenvolver um servidor pirata

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.