Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 12:25

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 12:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Seguinte , Queria saber como posso fazer para colocar filtro em todos os quartos para tipo alguem q venha divulgar fale bobba

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
HC EMULATOR(Baseado no Plus)
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 -
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 30.12.16 12:36

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 12:36

A vei, se não me engano foi tu mesmo que pediu e um outro cara passou um filtro ai, eu fiz um pra mim aqui mas é privado meu, não é dificil de fazer, basta ter conhecimento em c, e em replace, tenta procurar o topico ai que o cara te passou, pois dificilmente alguem vai te passar um filtro completo aqui, e pelo que sei, o plus por si so jaá tem um filtro que transforma a palavra em bobba.

Koop Koop  • 30.12.16 12:46

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 12:46

cara eu conheço 1 metodo, que faz pela db, me manda o print da sua DB aqui que eu te digo qual é a tabela que você deve adicionar as falas que você não quer que seja ditas, e se forem ditas sair a palavra "bobba" ou qualquer uma que você desejar.

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 12:49

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 12:49

Passa ai algm pfv

xNectar xNectar  • 30.12.16 12:56

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 12:56

Na DB em Wordfilter você adiciona as palavras que quer. Se tiver mais dúvidas skype: xXLuckyyXx

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 13:24

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 13:24

xNectar escreveu:Na DB em Wordfilter você adiciona as palavras que quer. Se tiver mais dúvidas skype: xXLuckyyXx
Ainda n foi

Koop Koop  • 30.12.16 13:40

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 13:40

Joao Gabriel Costa escreveu:
xNectar escreveu:Na DB em Wordfilter você adiciona as palavras que quer. Se tiver mais dúvidas skype: xXLuckyyXx
Ainda n foi
Reinicia seu emulador.

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 14:37

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 14:37

Koop escreveu:
Joao Gabriel Costa escreveu:
xNectar escreveu:Na DB em Wordfilter você adiciona as palavras que quer. Se tiver mais dúvidas skype: xXLuckyyXx
Ainda n foi
Reinicia seu emulador.
Ja tinha algumas word add e n vai

Luan Martins Luan Martins  • 30.12.16 14:39

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 14:39

vai ter que abrir seu emulador, e ir la no arquivo wordfilter, acho que fica em rooms filter, wordfilter algo assim, e verificar se existe algum erro, ou alguma incompatibilidade na busca de dados do banco...


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 15:15

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 15:15

aguardando

xNectar xNectar  • 30.12.16 15:22

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 15:22

Olha, provavelmente você está testando em uma conta com o cargo de dono, tente testar em uma conta com cargo 1 (usuario) e toda vez ae adc um filtro novo digite update filter

Brytch Brytch  • 30.12.16 16:26

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 30.12.16 16:26

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Luan Martins Luan Martins  • 31.12.16 5:56

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 31.12.16 5:56

Mano, baixa outro emulador, recomendo o Uncoded ai, esse emulador seu da problema de mais, recomeça com esse uncoded ai, ou então vai la no uncoded, e copia as pastas do filtro dele, alias pastas não arquivos, class.cs  wx wordfilter.cs

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Brytch Brytch  • 01.01.17 13:24

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 01.01.17 13:24

[alerta=[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 03.01.17 23:14

[AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, Empty Re: [AJUDA]FILTRO PARA QUARTOS: WWW. pirata, 03.01.17 23:14

@Fechado
O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.