U.S.A U.S.A  • 24.08.14 17:32

## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) Empty ## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) 24.08.14 17:32

O que deseja: Emulador com HC funcionando (se possível com :floor)

Nome do que deseja: Emulador compatível com SWF do Hilux

Print do que deseja (Se possível): Não tenho!!

Onde viu O que deseja: Em um outro fórum, e em um habbo. Ah, e o emulador Onhabbor...

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Não sei se Hilux pode ser considerado "NEW CRYPTO".

Comentários adicionais:
- Com HC
- COMPATÍVEL COM 32Bits
- Se possível com floor
- pode ser em inglês ou espanhol. Mas compatível com 32Bits
- Olha, não quero um emulador precisando de Net Frameworks 4.5.2 ( eu acho que é essa versão), pois dá erro no meu PC quando vou instalar.
- Se for "oferecer" com DB, tente não ser com DB grande, pois uso Xampp 1.7.3,pois a do Mobbo 6.0 dá erro de" 300 seconds tals tals..."

Livєя Livєя  • 27.08.14 18:45

## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) Empty Re: ## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) 27.08.14 18:45

Bem, ainda não vi emulador compatível com Hilux que seja com HC 100%, mas como você citou o OnHabbor, então porque não usa ele ?

Se está dando erro na instalação do Net Framework, é porque você tem uma versão anterior como a 4.0, 3.0 etc, desinstale e tente instalar a 4.5 novamente.

E o erro da DB da mobbo é pelo fato de que é muito pesada e foi exportada pelo navicat, então você terá simplesmente importar pelo navicat:
Para está fazendo isso, basta está instalando o navicat para MySQL no site oficial e seguindo os passos desse tutorial em vídeo:


Se bugar veja o vídeo pelo YouTube normal clicando aqui.

Espero que eu tenha ajudado.

U.S.A U.S.A  • 31.08.14 0:49

## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) Empty Re: ## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) 31.08.14 0:49

[quote=Livєя]Bem, ainda não vi emulador compatível com Hilux que seja com HC 100%, mas como você citou o OnHabbor, então porque não usa ele ?

Se está dando erro na instalação do Net Framework, é porque você tem uma versão anterior como a 4.0, 3.0 etc, desinstale e tente instalar a 4.5 novamente.

E o erro da DB da mobbo é pelo fato de que é muito pesada e foi exportada pelo navicat, então você terá simplesmente importar pelo navicat:
Para está fazendo isso, basta está instalando o navicat para MySQL no site oficial e seguindo os passos desse tutorial em vídeo:


Se bugar veja o vídeo pelo YouTube normal clicando aqui.

Espero que eu tenha ajudado.[/quote]
Olá,
Eu não posso usar o OnHabbor porque meu computador é 32Bits, e o OnHabbor é para 64Bits. Mas obrigado, vou tentar fazer os outros procedimentos....

Conteúdo patrocinado  • 

## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits) Empty Re: ## ~~ Emulador com HC (compatível com 32Bits)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.