NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 30.01.16 12:37

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 12:37


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Emulador

O nome da Emulador é
Não sei nome de nenhum de 32bits.
Se eu vi em algum lugar?
Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho.
Mais informações :
Preciso de um Emulador 32bits que esteja pegando todos wireds.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

lordzetros lordzetros  • 30.01.16 15:03

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 15:03

Olá parça, clique aqui para baixar Azure 2.0 (créditos no arquivo). Quando baixado, ele terá a source, já fixado versão 32 e 64 bits, db, etc...

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 30.01.16 15:35

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 15:35

Tem o link original de onde vc achou isso?

@Edit: baixei e fiz scan no anti-virus e no VirusTotal, e detectou virus..

@Edit²: Entrei no criando-habbos e todos que tentaram abrir o de 32bits deu erro (vi no nome do arquivo que era do criandohabbos), e o próprio Peeta disse q só aguardando a Azure ter nova att: (print abaixo)

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits VqGYbL8




-----------
@Edit³: 
[sucesso=Resolvido]Consegui abrir o Azure e abriu de boas aq, creio q tá funcionando, resolvido pode fechar o tópico, se dar algum erro dps eu crio outro tópico.[/sucesso]

lordzetros lordzetros  • 30.01.16 17:51

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 17:51

NostalgiaXVI escreveu:Tem o link original de onde vc achou isso?

@Edit: baixei e fiz scan no anti-virus e no VirusTotal, e detectou virus..

@Edit²: Entrei no criando-habbos e todos que tentaram abrir o de 32bits deu erro (vi no nome do arquivo que era do criandohabbos), e o próprio Peeta disse q só aguardando a Azure ter nova att: (print abaixo)

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits VqGYbL8

Dúvida sanada, podem fechar o tópico.


-----------
@Edit³: 
[sucesso=Resolvido]Consegui abrir o Azure e abriu de boas aq, creio q tá funcionando, resolvido pode fechar o tópico, se dar algum erro dps eu crio outro tópico.[/sucesso]


Última edição por lordzetros em 30.01.16 17:54, editado 1 vez(es)

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 30.01.16 17:53

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 17:53

O download que me enviou já vem tudo, já ta resolvido, grato. (E deixei meu Thanks pra vc por ter me ajudado)

The Flash The Flash  • 30.01.16 18:50

[PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Emulador 32bits 30.01.16 18:50

Fechado.
Autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.