MegaPython MegaPython  • 18.07.14 19:10

Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? Empty Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? 18.07.14 19:10

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp?

CMS Que estou utilizando: New CRypto

SWF que estou utilizando: não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Eu vi em um hp, quando um usuario se regitrava tinha rank automaticamente com mod tools

Edu' Edu'  • 19.07.14 0:09

Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? Empty Re: Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? 19.07.14 0:09

Olá, para fazer isso vá na sua db em seguinda na tabela users e clique em "Estrutura" procure pela linha rank e clique no lápis que está do lado, ai aonde estiver 1 mude para qualquer outro numero

pauloyugi pauloyugi  • 19.07.14 3:18

MegaPython MegaPython  • 19.07.14 3:33

R1CARD0 R1CARD0  • 19.07.14 11:31

Bet4 Bet4  • 19.07.14 23:12

Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? Empty Re: Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? 19.07.14 23:12

Olá,
você precisa ir na tabela ranks e mudar o ranks de 6 por exemplo para 1!
Concerteza funcionará!

Visi0n Visi0n  • 22.07.14 20:15

Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? Empty Re: Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? 22.07.14 20:15

@Moderação:

Dúvida Esclarecida?
O Autor do Tópico, tem até 48 horas para uma Resposta!
Caso contrário, Tópico será Fechado & Movido.

Atenciosamente.

Conteúdo patrocinado  • 

Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp? Empty Re: Como faço os users que se registrar tenham rank automaticamente no hp?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.