Padre-HP Padre-HP  • 25.01.16 20:19

[AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? Empty [AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? 25.01.16 20:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Toda vez que uma pessoa registra, ela ganha um emblema: EVENT

Como alterar isso?

Aproveitando o mesmo tópico, como desativar o GOTW Points? Ja que não tem como usar ele pra nada!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
SWF Daniel SPD
Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

iJhefeX iJhefeX  • 25.01.16 21:08

[AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? Empty Re: [AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? 25.01.16 21:08

Para alterar o Emblema padrão ou desativar vá na tabela user_badges e edite com sua preferencia.
Já os GOW Points, você o edita na table Users, depois clica em estrutura e edite de acordo com sua preferencia.

The Flash The Flash  • 25.01.16 21:35

[AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? Empty Re: [AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? 25.01.16 21:35

Para desativar,basta ir nas suas override/external_override_variables.txt
Procure isso
seasonalcurrencyindicator.enabled=true

Troque para:
seasonalcurrencyindicator.enabled=false

Padre-HP Padre-HP  • 25.01.16 22:14

The Flash The Flash  • 25.01.16 23:03

[AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? Empty Re: [AJUDA]Como eu mudo o emblema que ganha ao registrar e Como desativar o GOTW Points? 25.01.16 23:03

Padre-HP escreveu:Não entendi muito bem o do emblema padrão? Como faz?
Na tabela subscriptions

Padre-HP Padre-HP  • 25.01.16 23:25

iJhefeX iJhefeX  • 25.01.16 23:30

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.