protection protection  • 26.04.14 21:42

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 26.04.14 21:42

Olá, caros amigos. Hoje mal coloquei meu servidor online, sofremos um ataque e derrubaram nosso servidor. Nossa proteção que temos é somente BR Guard 3.0,
se alguem puder me auxiliar, fico muito grato! Pq o engraçadinho ''Pedro Veiga'' dono do Trix hotel que derrubou, disse que me proteção, se eu gerar anúncios do hotel dele no meu.
Aguardo uma ajuda. Urgente!

BostinhaHP BostinhaHP  • 26.04.14 21:47

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 26.04.14 21:47

Amigo, procure a área do fórum que se chama "Proteção", lá terá varios programas e como instalar os mesmos no seu hotel.

Divulgar em outros hotéis é muito chato, principalmente quando o dono é bobba, e, geralmente os usuários que vem pro seu hotel estão apenas interessados em cargos. Procure divulgar nas rede sociais, XATs, Portais de Habbo..

Espero ter ajudado!

protection protection  • 26.04.14 21:53

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 26.04.14 21:53

Na verdade BostinhaHP, você não me ajudou nada. Falou o básico que qualquer dono de Hotel, sabe.

avatar DarkAngel  • 26.04.14 22:07

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 26.04.14 22:07

Olá protection,
aconselho você fazer o uso do Anti-DDoS BeeThink,
Não faça uso de CloudFlare como muitos dizem por eles tem altos riscos de ir nop facilmente.

Tente tambem utilizar SmartSniff, ele identifica arquivos infectados e redes de pacotes.

Experimente identificar a rede que lhes proporciona o VPS/Dedicado do Trix Hotel, e faça uma denuncia a quem está utilizando-as para ataques, caso não saiba o nome do Diretor Financeiro do Trix Hotel para a denuncia aqui vai dois Leon Boruewski & Jhonny Marllon.

Lembre-se de trocar a senha de seu VPS/Dedicado

@OFF
Protection poderia me enviar seu skype por MP? Agradeço

protection protection  • 26.04.14 22:16

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 26.04.14 22:16

Muito obrigado pelo seu suporte. Se possível me adicione no skype e facebook o mais rápido possível! 
Abraços!

Bet4 Bet4  • 27.04.14 15:47

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 27.04.14 15:47

Pode usar brguard! tente este: Clique Aqui

lai0n lai0n  • 27.04.14 20:27

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 27.04.14 20:27

Adicione um arquivo index.html em cada pasta da sua CMS, e depois recomendo usar o cloudflare

Bet4 Bet4  • 30.04.14 18:26

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS 30.04.14 18:26

@Moderação
Dúvida Resolvida?

Conteúdo patrocinado  • 

Me Ajudem Urgente - Anti DDOS Empty Re: Me Ajudem Urgente - Anti DDOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.