[Problema] Anti-DDoS

4 participantes

-Light -Light  • 30.07.12 18:00

[Problema] Anti-DDoS Empty [Problema] Anti-DDoS 30.07.12 18:00

Estou com um problema com Anti-DDoS: Eu ja testei os melhores antiddos do mundo, E mesmo assim ainda conseguem nukar meu server, Eles dizem que estão monitorando as ports, Mas o povo entra e nuka e o anti-ddos nao percebe nada.

Eu ja olhei meu Firewall, E nada impede '-'

Meu PC ta sem virus.
Alguem consegue me ajudar??

Troy Troy  • 30.07.12 19:45

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 30.07.12 19:45

Amigo, se você usa o proxpn é provável que nada resolva, o proxpn abre todas as portas do seu modem, deixando mais vulnerável.

-Light -Light  • 30.07.12 19:52

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 30.07.12 19:52

Não uso ProXPN, Não uso nada que mexa nas ports do meu pc, Só o Hamachi.

Troy Troy  • 31.07.12 6:54

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 6:54

-Maxi escreveu:Não uso ProXPN, Não uso nada que mexa nas ports do meu pc, Só o Hamachi.

Se você está o usando o hamachi, seu pc está praticamente "aberto" porque o hamachi mostra o seu ip, o firewall não protege todo o pc, o hamachi é uma exceção, já que o hamachi burla o firewall por necessitar compartilhar o seu computador.

-Light -Light  • 31.07.12 9:36

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 9:36

Ah entendi, Mais tipo: Eu desinstalei o Hamachi, Reconfigurei o Firewall e o Vertrigo, Aí um amigo meu entrou no meu hotel, E os Anti-DDoS não reconheceram nada, E eu pedi pra um Lammer(De Sprut), Tentar derrubar ele, Ele conseguiu e nada detectou.

Tem alguma solução pra isso?

LøTøS LøTøS  • 31.07.12 10:15

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 10:15

Recomendo você fechar todas as port's do pc, e usar 1 virtual server, pois em seu próprio pc não da certo pois diversos programas instalados abrem port's sem você ver.
Recomendo usar o PorBLOCK de preferencia PAGO e o kiwi firewall pago (:
sobre esse do sprut, com certeza seu pc ta com diversas port's abertas, pois se não segurar sprut, não segura nada ;/

-Light -Light  • 31.07.12 11:08

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 11:08

Tendi, Então sua solução é que eu hospede a CMS e a DB e ligue o emu aki msm, E desinstale o Hamachi?

PS: Eu só usava Hamachi pq achei melhor se usasse, Mas eu nao tenho net compartilhada.

LøTøS LøTøS  • 31.07.12 11:11

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 11:11

Cara, eu acho que você deveria pagar 35 reais na meuhabbo que ultimamente está muito boa, um amigo meu ta com um hotel (300+ on) e ainda não conseguiram derrubar e não ta com lag (:
então se eu fosse você eu comprava la.

-Light -Light  • 31.07.12 11:21

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 11:21

Cara eu nao vou comprar na MeuHabbo, Ela está com processos, A sulake meteu processo na MeuHabbo e na HabboNos. Tem outra solução?

Troy Troy  • 31.07.12 16:05

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 31.07.12 16:05

-Maxi escreveu:Cara eu nao vou comprar na MeuHabbo, Ela está com processos, A sulake meteu processo na MeuHabbo e na HabboNos. Tem outra solução?

Todas empresas do ramo habbo estão com processo nas costas, a solução seria comprar uma hospedagem e uma vps separadas. Mais cuidado pra não tomar processo no futuro também.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.08.12 15:25

[Problema] Anti-DDoS Empty Re: [Problema] Anti-DDoS 13.08.12 15:25

@Fechado

O tópico se encontra inativo ( Inativo para sua área )

Movido à Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.