nathaliascavazini nathaliascavazini  • 24.04.14 15:50

Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp Empty Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp 24.04.14 15:50

Print de meu erro: https://imgur.com/utMixKe

Qual é meu erro: Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp

CMS Que estou utilizando: Habzin do Je4n

SWF que estou utilizando: Orion SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: quais são os programas necessário para o emulador e o server(vertrigo) funcionarem corretamente

Troy Troy  • 25.04.14 13:20

Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp Empty Re: Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp 25.04.14 13:20

Primeiramente que o vertrigo não é mais recomendado pra Habbo, por ser um webserver um pouco ultrapassado, recomendo o Ampps ou o AppleWs. Depois é necessário ter uma CMS, DB e Emulador compatíveis, sem esquecer de ter o Net Framework mais atualizado (versão 4.5) aí sim você poderá criar seu habbo ;)

Bet4 Bet4  • 27.04.14 15:51

Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp Empty Re: Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp 27.04.14 15:51

Olá recomendo que use um software meu meu, não é muito atualizado, pois estou para lançar a 3.0 , mais use ele: 

Mumbai 1.0: Clique Aqui

Mumbai 2.0: Clique Aqui

lai0n lai0n  • 27.04.14 20:24

Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp Empty Re: Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp 27.04.14 20:24

Você precisa do net-framework 4.5 instalado e um web-server (recomendo o xampp)

nathaliascavazini nathaliascavazini  • 27.04.14 20:53

Bet4 Bet4  • 28.04.14 0:19

Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp Empty Re: Quais programas tenho que ter instalado para criar o Hp 28.04.14 0:19

@Moderação
Tópico Fechado
Motivo: Dúvida Resolvida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.