Koop Koop  • 18.06.16 16:36

[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Empty [AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps 18.06.16 16:36


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Emulador próprio
Minha CMS é a

Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Damassa Damassa  • 18.06.16 16:39

[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Empty Re: [AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps 18.06.16 16:39

Meu amigo , se você instalou o xampp é normal , você abre o xampp clica em admin do lado de mysql e pronto irá abrir o phpmyadmin .

Koop Koop  • 18.06.16 16:43

b3ta b3ta  • 18.06.16 17:24

[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Empty Re: [AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps 18.06.16 17:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho que não dá para fazer isso, porque está instalado na VPS, porém, se consegue acessar o Habbo de uma máquina física mesmo ele sendo instalado/criado na VPS, você pode tentar colocar o IP da vps com o /phpmyadmin ou a porta que você utiliza quando entra no PHP pela VPS.

Habblus Hotel Habblus Hotel  • 18.06.16 20:55

[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Empty Re: [AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps 18.06.16 20:55

Qual e a versão do xampp? 
Mas eu não acho que seja uma boa ideia você liberar o acesso externo ao phpmyadmin, mas caso você queria tem varios tutoriais na internet de como liberar o acesso externo.

Minatos™ Minatos™  • 19.06.16 1:56

[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Empty Re: [AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps 19.06.16 1:56

Koop escreveu:vc nao entendeu o que eu quis dizer.
quero acessar o phpmyadmin diretamente do meu pc. e nao da vps :)

Antes de eu ir.

Você quer acessar seu phpmyadmin pelo pc, pós na vps, é chatinho, Blz. Uma forma é usar uma ferramenta bem legal, o Mysql Workbench, ele lhe ajudará a manusear seu banco de dados de uma forma, SUPER RÁPIDA, e eficaz. 

Veja a imagem abaixo, ela é a parte da configuração, onde tem o IP, bote o Ip da vps, e os seus devidos dados, e conecte-se a mesma, 
[AJUDA]Como faço para acessar o phpmyadmin no meu navegador? Detalhe: está instalado na vps Mysql-Workbench-PacoteHP-1

Procurei na internet, e achei esse tutorial, já voltado para Hps, na real, um grande amigo me disse que tinha postado recentemente, porém.

Tenha uma base com esse tutorial.

Ao velhos tempo, Espero ter ajudado.

Pesc Pesc  • 22.06.16 3:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.