Suporte ao Windows XP acabou hoje!

+2
Bet4
Lukko
6 participantes

Lukko Lukko  • 08.04.14 20:49

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Suporte ao Windows XP acabou hoje! 08.04.14 20:49

Aquilo que parecia longe finalmente chegou. O dia 8 de abril pode ser uma data comum para muitos, mas é a data em que o ciclo do Windows XP se encerra definitivamente. A partir de hoje, o sistema operacional da Microsoft deixa de oferecer suporte aos consumidores e não terá mais atualizações de segurança, tornando-se um sistema inseguro.


Em todo o mundo, o Windows XP ainda está presente em 28% dos computadores — a proporção no Brasil é um pouco menor, mas representa mais de 10% das maquinas. Se você ainda não sabe o que fazer, é interessante conferir alguns guias completos de atualização , mas os caminhos mais comuns são a atualização dos computadores para sistemas mais recentes ou mesmo a troca de equipamentos.


O fato é que o Windows XP se foi para sempre. Para os fãs do sistema, restam as saudades e as lembranças de um dos sistemas operacionais de maior sucesso na história. Será que você faz parte do grupo de pessoas que vai sentir falta da interface presente no Windows XP ou as novas versões são muito melhores?


Office 2003 acaba junto


Além do Windows XP, a suíte de aplicativos de escritório Microsoft Office 2003 também deixa de oferecer qualquer suporte para os consumidores. A partir de agora, quem quiser usar Word, Excel, PowerPoint ou outros softwares da suíte terá que atualizar os computadores para versões mais recentes, sendo que a Microsoft sugere a utilização do Office 365 — sistema que conta com assinaturas mensais.


Fonte: tecmundo

Bet4 Bet4  • 08.04.14 21:30

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje! 08.04.14 21:30

Que pena a sociedade perdeu um dos maiores sistemas...

-Sky -Sky  • 08.04.14 23:47

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje! 08.04.14 23:47

Buuuuuua' Sou tão fã do XP que tenho ele no meu PC grande ;(

Maxtel Maxtel  • 09.04.14 10:40

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje! 09.04.14 10:40

Microsoft só que dinheiro fez isso pq num vende mas cd do xp.

Telexfree Telexfree  • 16.01.16 0:25

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje! 16.01.16 0:25

Eu acho isso necessário, pois o suporte a diversos sistema é algo que irá acarretar em sobrecarregamento de projetos em andamento. E é provável que logo acabem com o de todos de acordo com ela, irá deixar suporte apenas ao Windows 10.

The Flash The Flash  • 16.01.16 0:32

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje! 16.01.16 0:32

[alerta=Moderação] Telexfree tome cuidado com necropost [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Suporte ao Windows XP acabou hoje! Empty Re: Suporte ao Windows XP acabou hoje!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.