avatar everypower  • 03.10.18 22:57

Atualização do Windows 10 traz suporte ao Ray Tracing Empty Atualização do Windows 10 traz suporte ao Ray Tracing 03.10.18 22:57

Atualização do Windows 10 traz suporte ao Ray Tracing 03162646130024-t1200x480

As novas placas RTX da Nvidia representam um marco importante para a evolução gráfica. Trazer o Ray Tracing — em tempo real — para o usuário doméstico representam o maior avanço em uma década. Contudo, sua chegada não foi tão impactante, principalmente porque o sistema mais popular do mundo, o Windows, não possuía suporte para a tecnologia em sua API. Felizmente, essa situação foi resolvida na nova grande atualização de Outubro.

A nova versão 1809 traz alguns recursos interessantes para o sistema, algumas delas melhoram o ecossistema Windows com integração com smartphones; área de transferência sincronizada na nuvem e novo formato da linha do tempo. A API DirectX 12 também foi atualizada e agora suporta Ray Tracing.

Atualização do Windows 10 traz suporte ao Ray Tracing 03164041633028

Entretanto, os softwares que utilizam dessa tecnologia são poucos. Atualmente, o único disponível é o Shadow of The Tomb Raider. Battlefield 5 e Metro Exodus já tem suporte garantido, mas ainda não foram lançados.

A atualização foi desenvolvida também para permitir a adoção do recurso gráfico para jogos já lançados, mas sem que os desenvolvedores precisem reformular totalmente o motor gráfico.

Com a API atualizada significa que a AMD também poderá usar a tecnologia, desde que tenha hardware o bastante para suportar.

Fonte
Tecmundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.