Frupe Frupe  • 22.03.14 16:04

[Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG Empty [Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG 22.03.14 16:04

Olá venho aqui para pedir ajudar de vocês de como hospedar meu transformice em XPG eu já tenho cms o transformice e o filezilla mais não sei onde coloco a cms no transformice nem como configura-la se alguem souber e poder me ajudar eu agredeço

ϟFisher ϟFisher  • 22.03.14 19:34

[Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG Empty Re: [Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG 22.03.14 19:34

A "CMS" do transformice tem que ser totalmente em HTML, pois o XPG não aceita PHP.


Depois é só criar uma hospedagem [http://xpg.uol.com.br/hospedagem-html-gratis.html] e upar os arquivos HTML ou FLASH [SWF do mice] para o servidor

avatar EzequielM0raes  • 22.03.14 19:49

[Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG Empty Re: [Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG 22.03.14 19:49

use www.hostinger.com.br ou www.izrj.com.br [Recomendo Hostinger]

Restore Restore  • 12.07.14 23:31

[Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG Empty Re: [Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG 12.07.14 23:31

Moderação
Tópico Fechado por inatividade
Movido há Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG Empty Re: [Ajuda] Como hospedar o transformice em XPG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.