antonio3 antonio3  • 29.03.17 15:53

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 29.03.17 15:53


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

galera eu não sei usar vps preciso muito de ajuda para hospedar esse habbo logo estará liberada e quero ajuda muito urgente para colocar meu habbo online obrigado

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Brain CMS
Meu hotel está no
VPS da Hostzone
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/eq1273

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Clowney Clowney  • 29.03.17 16:48

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 29.03.17 16:48

Add skype, xxx.eduardo.xxx

antonio3 antonio3  • 29.03.17 16:54

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 29.03.17 16:54

apareceu 6 com este nome causo queira me passar ou me add Adm antonio3 foto do coringa

b3ta b3ta  • 30.03.17 0:00

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 30.03.17 0:00

Colega, é a mesma coisa que criar o Habbo no seu computador, porém sem hamachi, o IP da VPS substituirá o do hamachi e pronto, mas se não sabe criar, procura tutorial na internet e jaé.

Maloma Maloma  • 30.03.17 0:26

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 30.03.17 0:26

Tu vai ter que instalar o XAMPP na sua VPS e criar o hotel normalmente como se fosse em seu computador, única coisa que irá modificar será o IP, ao invés de você colocar o IP de seu hamachi, você irá colocar o IP da sua VPS.

The Flash The Flash  • 30.03.17 12:19

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 30.03.17 12:19

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Maloma Maloma  • 31.03.17 17:55

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente 31.03.17 17:55

[aviso=Fechado]Prazo encerrado![/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente Empty Re: [AJUDA]Como Hospedar OnHabbor na VPS urgente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.